segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jingle Bell... jingle bell...

Ho ho ho ... Feliz Natal!

Já quase ouço a voz do papai Noel chegando aqui em casa. =)
Acho que culpa dos enfeites que estão por toda casa!(toda casa é exagero, mas trazem um clima bom e feliz!)   


Nossa primeira miniatura de árvore de Natal!
E a rena!
 =D

papai Noelzinho tão cuti cuti! 

Outra rena perto do pc.

Toalha de mesa natalina ^^

Botinha que ganhei da minha mãe.

na cozinha o pano de louça que ganhei da minha vó, feito por ela =)

 mais um papai noel perdido pela casa!

E outro na porta.



Na nossa ida às compras comprei mais duas toalhas de mesa natalinas pra cozinha, e um sino liiindo pra colocar a porta de casa.
Ontem a noite já coloquei o sino na porta super feliz!
Hoje de manhã cadê???????????
O.o
Geeeeeeeeeeeente, esse mundo tá mesmo perdido!!! As pessoas estão roubando sinos de Natal???
Sacanagem né!
Tô bem chateada com o roubo do meu sino!
=(
Mas tô investigando, afinal vou comprar outro pra substituí-lo e não vou deixar que os próximos sinos (ou o que der na telha) também sejam roubados!
No prédio que eu moro tem muuita criança à solta por aí, criança mal educada e que os pais não estão nem aí... Tudo indica que seja isso, mas poxa, eu demorei hooooras (oi?) pra escolher aquele sino!
=/
Mas fora isso, estamos felizes com a chegada do Natal aqui em casa.
 E pra completar o clima de Natal, de-lhe chocotone!




hehehee =P






Nenhum comentário:

Postar um comentário