segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Adesivos:



Alguns adesivos lindos, fofos e criativos.
E alguns que nem parecem adesivos!

Que lindo!



Super Mário! =)
Eu iria amar este há uns aninhos atrás hehehe. 

genial!



dificuldade pra dormir? ^^
[counting+sheep.jpg]

frase do dia.

acho lindo estes postes de luz!


Tenho uns aqui em casa também:


Um ''lustre'' na cabeceira da cama:



 Uma mesinha do lado da cama:

Rosas na sala:

 No meu cantinho de costura:

gatinhos no quarto de visitas: 


São práticos, e deixam o ambiente mais divertido!

adoro!









Um comentário:

  1. Queti querida, a sua casa de boneca é lindaaaa!...

    Muito bom saber que vc também gosta com artesanato, quem sabe podemos trocar figurinhas.

    Obrigado pela dica do site...

    Já estou te seguindo,

    Beijos no ♥!...

    ResponderExcluir