segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Final de semana + feriado =



Como tudo que é bom dura pouco... o final de semana e feriado passaram voando =/
Estava me sentindo tão cansada , tanto física como emocionalmente, mas deu pra repor pelo menos parte das energias =).

Mas como estava cansada meeesssmooo, fui pro salão fazer as unhas! o.O (é, eu que sou adepta do 'faça você mesma' tive que ceder!)
Usei um vermelho liiiindo da nova coleção da Eliana (que ainda não conhecia).
esse aí:


E confesso que gostei do ''luxo'' de deixar outra pessoa cuidar das mãos e pésitos (vezenquando  quando a preguiça bater volto lá =P).

Domingo foi dia de sobremesa rápida + fácil + gostosa pra sobrar mais tempo pra ficar de perna pro ar hehehe =P
Então eis um mousse de marcujá saindo!
=)

(um mousse direto do refratário para dois! rsrs)


Domingo à noitinha, já mais relax, fui às compritchas para o Natal (pois é, eu já comprei quase todos os presentes \o/).


pausa pra fotinho com coral de ursinhos(aaiiinnnn *_*) no shopping:

fazendo pedido pra papai Noel! (hehehe)
                                        

O pinheirão decorado com ursinhos fofoss! *_* Um arraso!

Aqui as luzes da Havan aqui na minha cidade, acho lindaa!

Já o feriado foi de filmes e mais descanso! =)

Assisti um filme que meu pai recomendou,
ele disse que era o meu estilo e eu iria gostar.
Dito e feito, pai, ADOREI o filme!

Love Story - Uma história de Amor (ano: 1970)


Oliver Barrett IV (Ryan O'Neal), um estudante de Direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri (Ali MacGraw), uma estudande de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. No entanto, Oliver Barrett III (Ray Milland), o pai do jovem, que é um multimilionário, não aceita tal união e deserda o filho. Algum tempo depois de casados ela não consegue engravidar e, ao fazer alguns exames, se constata que Jenny está muito doente.

. . . 

Um filme lindíssimo!!!
 Fico imaginando no ano que foi lançado, o tamanho sussesso que fez!
Meu pai diz que foi um filme tão comentado quanto o Titanic para a época atual o.O.
Gostei muito, me emocionei, e deu pra terminar superbem meu feriadão!
=D




Bjos à vocês que visitam sempre esta casinha de bonecas!
=**







Nenhum comentário:

Postar um comentário