quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Brownie de Nutella


Esta receita, que na verdade nem chega a ser exatamente uma receita, é mais uma dica de gordice rsrs... Se encaixa também naquela série: Coisas gostosas que podem ficar melhor ainda com nutella! 
Anote essa dica, faça e comprove.

=)



Este brownie com um pouco de leite acho uma combinação super perfeita!
=P



Você vai precisar de:
- 1 pacote de mistura pronta para brownie (usei aquele da fleischmann que faz tbm petit gateau, mas acho que daria certo com qualquer bolo)
- Nutella à gosto, quanto mais melhor hehehe (usei aprox. 1 pote pequeno)

Comece pegando colheradas de nutella e colocando num refratário. Leve ao freezer por algumas horas até congelar.
Depois da nutella pronta...
Prepare a massa do brownie conforme manda a embalagem, e despeje numa forma untada. Pode usar chocolate em pó para untar, fica muito bom.
Distribua as porções de nutella congelada sobre a massa, e leve assar em forno pré aquecido por 25 ou 30 minutos.



A nutella congelada demora mais tempo para derreter, então o bolo vai assando e ela vai ficando cremosa e incorporando na massa. Precisa dizer mais?
*_*



Ao retirar do forno espere esfriar (se resistir) e sirva.

E se fizer, me chama! rsrs
Fica delícia demais!!!
Servidos?

.
.
.


^_^


3 comentários:

  1. Humm, deve ter ficado uma delícia. Queria te pedir mais um favorzinho... Observei a marca do seu fogão rs, e assim como estou para comprar o aspirador e te pedi a dica, e tbm preciso do fogão, então, me fala dele tbm...estou querendo esse mesmo, igual ao seu, andei vendo algumas reclamações sobre as panelas escorregarem de cima da grade, vc concorda com isso? Estou perguntando, pois na net a gente encontra de tudo, e aí fico cada vez mais confusa rs. E como vejo que vc gosta de cozinhar mesmo, e que sua casa é casa de verdade e não cenário, por isso, vc passa muita credibilidade, por isso, buscando suas dicas. Mais uma vez já agrafeço. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, O fogão é outra coisa que eu adoro aqui em casa. Já tenho ele há bastante tempo e nunda tive problemas. Compraria outro igual se precisasse trocar este. O timer, na frente parece frescura mas ajuda mtoooo, principalmente para controlar os assados no forno.
    E as grades, acho até bem práticas por serem individuais, fáceis de lavar, e nunca tive problemas com elas tbm. Espero ter ajudado.
    Bjos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!! Ficou com uma cara ótima!
    Sou adepta também aos bolos de caixinha, bem difícil de errar!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir