segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fim de Semana 39 e 40: Viagem, Descanso e Delícias...


Tão bom tirar uns dias de folga da rotina, sair, passear, viajar, descansar, aproveitar...

=)




No fim de semana passado, fomos viajar. Visitar minha vó e os sogros que moram no Oeste de Santa Catarina. Foram sete horas de viagem. Muita chuva. E também muita música no trajeto que não pode faltar. 




E chegando lá, o clima de fazenda toma conta. 
Tudo é mais calmo, caseiro... Tem bichos, tem mato, tem mate.




E a primavera dá as boas vindas. 



Muitas flores no jardim da sogra, e da minha vó também. 
Quem reconhece essas duas florzinhas  da foto? Azedinha. Comia muuuito quando criança. 



Passeamos com minha vó,  comemos pastel doce e sorvete na melhor sorveteira da minha infância. 
Foi muito bom.



E na volta pra casa, muita saudade do nosso cantinho. E muitas coisas pra colocar em ordem durante a semana, pra poder descansar muuuito no findi. E quando ele chegou novamente, foi isso que fizemos...



No sábado teve faxina. A casa precisava rsr...
E de meio dia, fiz almoçinho delícia pra gente. Macarronada. Um dos meus pratos preferidos.



Mais tarde teve pilha de roupas pra passar, e depois das tarefas cumpridas, sofá e filme na companhia do marido. E pra não sair dali nem pra comer, teve pizza pra jantar. 



No domingo,  croissant que comprei na padaria,  com morango e nutella pro café. 
O dia sempre começa doce no domingo...
Depois teve almoço na mamis , e na volta pra casa, muito descanso o restante do dia.



Também teve receita de um brownie de nutella, muito, muito bom. Mas este vai ter post só dele depois...

.
.
.

Que a semana seja boa! 
Que seja doce! 


^__^



Um comentário:

  1. OI, JÁ ESTAVA COM SAUDADES, TODAS AS SEGUNDAS PASSO AQUI PARA VER SEUS POSTS, AMO SEU BLOG... VI QUE VC VEIO PRA UMA CIDADE BEM PROXIMA DA MINHA, SEMPRE VOU PRA JOAÇABA TERIA SIDO UM PRAZER ENCONTRAR COM VC... MINHA SORVETERIA PREFERIDA TBM É A SABRINA, SÃO TANTOS SABORES QUE É IMPOSSÍVEL DIZER QUAL É O MELHOR E TBM SOU FÃ DOS PASTEIS DA ESTAÇÃO PASTEL. BEIJOS.

    ResponderExcluir