segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fim de Semana 28: Lar Doce Lar


Não há lugar como nosso lar!
E eu concordo plenamente com esta frase. 

=)



Aqui tem cama arrumada e cheirosa na sexta-feira.
Pra poder dormir sem despertador até cansar no sábado...




Tem sol que entra pela janela e aquece o quarto e o coração...



Tem jantinha feita por nós, brincando na cozinha com a roupa mais confortável de todas.
Tem sopa de agnoline (nossa favorita) e gracinhas do marido pra abrir a garrafa de vinho...



Tem nostalgia também...
Aqui a gente senta no chão, e fica horas revendo fotos antigas.
Tempo bom que não volta mais!



Tem brinde de chocolate quente com chantily e canela, num domingo de frio e chuva...



Tem sessão de filmes e séries também...
Programa favorito ever!

.
.
.

A semana pode ser corrida ou demorar pra passar...
Mas quando chega o fim de semana, é assim que eu gosto de aproveitar!

Ótima Semana!


^__^


6 comentários:

  1. Olá! Curtir momentos especiais com pessoas que a gente ama é tudo de bom. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Gente...e tem coisa melhor! hehhehe! Amei Queti! Me lembra do tempo em que eu e marido (ainda sem filhos) ficávamos vendo sem para a série Arquivo X e Friends, passávamos o final de semana na TV e comendo delícias...bons tempos, aproveite muito!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Queti, parabéns pela casa, acho ela linda, rica em detalhes fofos. Fico sempre na torcida pelas postagens de cada fim de semana. Não é preciso dizer que gosto muito do teu blog, e continue assim, a nossa casa é a extensão do nosso amor. Tenha uma ótima semana. Eva (gaúcha de Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  4. Queti,

    Acho a sua casa a coisa mais linda do mundo! Cheia de detalhes fofos!
    Quero ser igual a você! aheauie

    :*

    ResponderExcluir
  5. Que amor tudo isso , lindo .
    Você não conseguiria para min o molde do urso tedy tilda já tentei na internet mais vem molde trocado quando imprimo. se poder me ajudar te agradeço. Beijos

    ResponderExcluir