segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fim de Semana: E vem chegando o Natal...


Hoje falta exatamente um mês pro Natal...  O tempo voa! 
Logo já vai dar pra ouvir o ho ho ho do bom velhinho batendo na porta... E por aqui já estamos entrando no clima.
Aproveitamos o findi pra montar a árvore e arrumar a decoração de Natal.
O restante do tempo, foi só de descanso curtindo nosso cantinho em clima natalino.
Vem ver o que teve por aqui.

=)



Saí com marido comprar luzinhas pra árvore de Natal, e não resisti ao encanto desse globo de neve fofo. Mais um pra minha pequena coleção de três hehehe...


Fotinho de sexta-feira...
- Chocolate super master delícia que eu queria muito provar e não encontrava por aqui. Finalmente achei e amei. Virou favorito!
- Marido e eu montando a árvore, e bagunçando com as luzinhas...



- Sábado de manhã teve chocolate na caneca mixer que ganhei do marido. Ele viu na loja e me deu de presente pra não roubar mais a dele rsrs...
- E eu vi esse quadro porta-rolhas, numa outra loja, e achei a cara do marido. Aliás a nossa cara. E comprei de presente pra ele. Os presentes de Natal já estão chegando por aqui rsrs...
- E a tarde de sábado foi de filmes, série e chocolate. Precisa mais? ;)



- Pra jantinha de sábado, inventamos um cachorro quente diferente e muito gostoso! Logo volto com a receita...
- Pra fechar a noite teve mais filme e mais chocolate, desta vez dividido com o marido.
- O domingo começou doce e gostoso, com panquecas na frigideira de coração e ovomaltine.
-  E perto do almoço, sair pra almoçar e levar as corujinhas da nova sandália pra passear... Tão fofa! ^.^

O restante do domingo foi de filmes e descanso, curtindo nosso cantinho em clima de Natal.
Amo ficar em casa o ano todo! Mas nessa época a casa fica ainda mais acolhedora e gostosa. Adoro!
Assim que tudo estiver arrumado, volto com post mostrando as coisinhas do Natal por aqui...




Que a semana seja ótima e iluminada!


^__^

8 comentários:

  1. Também comecei a organizar a casinha..ainda falta muito..mas cada dia um novo detalhe...beijus e teu findi como sempre sensacional

    ResponderExcluir
  2. Um encanto! Suas postagens me inspiram. Você é muito meiga e faz fotos e postagens maravilhosas e bem escritas! Sua casinha está ficando ainda mais fofa! Boa semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Linda a sandália de coruja. Por aqui a decor anda devagar mas quem sabe vendo a sua me inspire. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei, Queti!!!
    Parabéns pela casa. Acho ela linda, linda!
    Gostei muito do quadro “porta-rolhas”.
    Poderia me falar o preço e onde comprou?
    Moro em Minas Gerais, mas quem sabe me enviam pelo correio, né?
    Se puder responder em meu e-mail: meggie_cb@hotmail.com
    Obrigada e beijo grande.
    PS: Desde já, “Feliz Natal e Ano Novo super abençoado”

    ResponderExcluir
  5. Ei, Queti!
    Amo sua casa e tudo que há nela!
    (inclusive o amor e a harmonia existente).

    Gostei muito do quadro "porta-rolhas".
    Poderia me falar o preço e onde comprou?

    Moro em Minas Gerais, mas quem sabe me enviam pelo correio, né?!?

    Se puder me responder pelo meu e-mail: meggie_cb@hotmail.com

    Obrigada e beijo grande!
    PS: Desde já, Feliz Natal e Ano Novo sujper abençoado

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com essa cachorro quente kkk, e esse quadro AMEI!!!! muito bom gosto...

    bjus e uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Queti! Primeira vez que visito seu blog, mas já estou seguindo! Adorei o quadro com as rolhas, bem diferente e original! Sua caneca também, mega fofa!
    Nós somos muito parecidas, adoro ficar em casa, curtir uma boa comida, boa companhia, filminhos, seriados, aiai, coisa boa!

    Bjs e um ótimo find!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir