quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Porque Nunca Pensei Nisso Antes?


Sabe aquelas coisas que quando você descobre que existem, você pensa:
Porque nunca pensei nisso antes? 
Pois é, essa receita é uma delas!


Leite Condensado Cremoso



pense numa coisa boa! rs




Ingredientes:

1 Lata de leite Moça 
(não sei se dá certo com outras marcas, tem que testar)
1 liquidificador

Só isso!



Despeje o leite moça no liquidificador e bata em velocidade baixa por mais ou menos 2 minutos.
A consistência dele já vai começar a mudar, vai ganhando cremosidade e parece um mousse.




Aí o céu é o limite!
Use a criatividade e sirva como preferir.
Deve ficar muito bom pra usar como recheio de bolos também.
;)



Eu levei pra gelar, e servi geladinho com morangos.
Huumm...


É ou não é uma dica revolucionária? rsrsr


^___^


5 comentários:

  1. mas olha... tu é danada! vou ter que fazer isso! principalmente pq meu filho vive pedindo leite condensado puro. :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Queti, experimenta colocar umas gotas de limão e passa no Waffer, é divino .
    Minha mãe fazia de café da tarde para mim e minha irmã somos loucas por waffe.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa dica no face mas ainda não testei... achei maravilhosa! Um bolo deve ficar muito bom.... bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa deu água na boca vendo essa receita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e parece ficar delicioso né??
    Leite condensado é maravilhoso ****

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Ideia Maravilhosa! Aaaamo leite condensado! Com certeza vou fazer! Obrigada por compartilhar as boas ideias. ;*

    ResponderExcluir