segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fim de Semana: Tudo de Bom!


Fim de semana é sempre bom né, pena que tudo que é bom... dura pouco! rs
Mas registrar os melhores momentos já faz parte da minha rotina, e assim posso guardar um pouco mais as coisas boas e relembrar, como neste post agora.
E por falar em registrar bons momentos...
Eu agora tô no Instagram. Tem um link ali na barra ao lado, mas pra quem quiser acompanhar é só clicar AQUI


Um pouco das coisas boas do find...

=)



Começar o dia com um cafezão desses é tudooooo de bom!




Ainda mais se for companhado de mini sonhos com doce de leite.
Huumm...


E como sempre, gordices e gostosuras não faltaram por aqui.
- Sexta-feira teve pausa para um cupcake na doceria perto do trabalho. Muito bom!
- Sábado de manhã passeio na praia com direito a camarão a milanesa.
- A tarde em casa, muitos filmes, e um cafézinho pra companhar.
- A noite a preguiça dominava! E pra jantar pedimos lanche em casa. Tava muito bom também.



- Saindo pra passear no sábado.
- Filme 3D com marido. Vimos Avatar que eu ainda não tinha visto. Muito legal!
- E a Mel descabelada rsrs


A Mel é da minha mãe também. Companheira do Bob. 
Fofa!



Sábado a noite pedimos lanche em casa como falei, mas enquanto esperávamos resolvi testar fazer pão de alho (daqueles comprados prontos) no microondas.
Achei que não daria certo, mas deu! Ficou melhor do que imaginei! Muito, muito Bom!
Coloquei 5 minutos na função Grill, e depois virei e deixei mais 5 minutos. 
Em 10 minutinhos, tava pronto um aperitivo bom demais. Crocante e cremoso.



Domingo de manhã fiz waffles...




Pra comer com ovomaltine e morangos. 
Amo!



O almoço de domingo foi na casa da mamis.
Teve churrasco e eu levei a maionese e a sobremesa, pudim.
 Maionese com canudinho e Pudim com furinho é AMOR!
S2



Domingo a tarde em casa, hora da gordice!
Inventei uma receita que junta Nutella e Paçoca. Será que ficou bom? 
Depois volto com post só pra ela...



A noite marido resolveu exercitar seus dotes culinários rsrs, e preparou no jantar uma de suas especialidades, macarrão alho e óleo. Eu nem gosto... rs



 E pra terminar o fim de semana, nada melhor do que descanso.
Ao lado da cama agora tenho uma moringa pra chamar de minha e matar a sede quando dá preguiça de levantar pra tomar água! rsrs
Tem mais comprinhas pra mostrar, logo logo eu volto...

.
.
.


Ótima Semana!

^__^



13 comentários:

  1. Sou fã do blog. Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Amo suas comidinhas de final de semana!

    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa já estou te seguindo, adoro o Instagram Essa cachorrinha é lindoooooo quero ela!

    ResponderExcluir
  4. amei amei..como sempre....seu blog é lindo demais...não consigo ficar sem ver...bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm quanta coisa gostosa!!! Fiquei de agua na boca rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. delíciaaaa!!! E esse suporte do micro? para não queimar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, este suporte veio junto com o microondas Náthali. É pra ser usado na função Grill, pra deixar mais crocante. Não são todos os micros que tem essa função, mas eu recomendo muito pois é como um forno, pra gratinar e deixar crocante e douradinho, em muito menos tempo. Muito bom!

      Excluir
  7. Oieee Queti, tudo bem amore...??...Que deliciaaaaaa tudo !!
    Deu agua na boca esse pudim, o que é isso menina, não é de Deus nãoooo...hehehe
    Adorei a Mel, aqui em casa tb temos um peludinho, meu bebe, a gente tem um amor por esses bichinhos neh...
    Adoro o seu cantinho, sempre com muitas inspirações... :)
    Beijos e Boa Semana
    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  8. Quando eu for trocar meu microondas quero um com essa função grill! parece que facilita muito a vida da gente! e essas gostosuras... fico salivando todas as vezes que passo por aqui!

    bjão e uma linda semana <3

    ResponderExcluir
  9. Hum, deu uma vontade de comer um macarrão.........

    ResponderExcluir
  10. Hum... eu quero maionese ...

    Eu amo maionese pra mim não tem coisa melhor !

    Quero ver a receita dessa gordice que você inventou por ai, deve ser tudo de bom, pois chocolate com paçoquinha não tem pra ninguém, adoro !

    Beijo beijo
    Adorei sua foto do perfil do blogger.

    ResponderExcluir
  11. Queti, não tem como ver o seu blog e não ficar com fome! Esse café da manhã, esse macarrão e todas essas gordices são de babar. Tudo bom demais.

    ResponderExcluir
  12. Quero a receita do macarrão!!! rs

    Amo seu blog, tô sempre por aqui!!!

    Beijo

    ResponderExcluir