segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pela Lente da Câmera: Delícias do Fim de Semana

Separei algumas fotos das coisas boas que aconteceram por aqui neste find. Tudo que passou pela lente da câmera...

=)

Click!

- Na sexta fiquei em casa adiantando as coisas do fim de semana e limpando o apê.
A noite fazia um friozinho gostoso, e marido e eu saímos para jantar na casa das sopas. Um buffet com vários sabores diferentes de sopas que tem aqui onde moro. Adoramos e vamos sempre que podemos.
- No sábado de manhã fiz tapioca para o café. Foi indicação da nutri, eu nunca tinha comido. Comprei a massa pronta e foi super fácil de fazer. Recheei com banana, quinoa e canela.

Aí pegamos a estrada e fomos até a cidade vizinha, Brusque.
Já contei aqui que lá é o paraíso da moda. As roupas são super mais em conta e a variedade tbm é enorme.
Normalmente vamos de manhã e voltamos só a tardinha, ficamos o dia todo olhando as lojas e ainda não conseguimos ver tudo.

Por lá tentei manter a alimentação correta.
- Sanduíche natural e suco verde no almoço e salada de frutas no lanche.
- Mas acontece que devido as compras que fizemos acabamos ganhando um vale café da tarde. Aí já viu né, não consegui resistir aos bolos deliciosos de chocolate que tinha por lá (foto a baixo) rsrs. Mas não era tudo meu não. Um meu, um do marido e um da minha mãe.
- A noite em casa, o friozinho continuava e marido foi pra cozinha e fez sopa de capelleti pra nós dois. (já deu pra ver que amamos sopa né?!! rsrs)

Ainda na sessão comida:
- O café da manhã de domingo foi mais light. Mini torradinhas com queijo cottage e peito de peru.
- E a tarde pra matar a vontade de doce fiz uma receita de brownie de caneca totalmente amigo da dieta. Sem lactose, sem glúten e sem ovo. Logo volto com a receita. ;)

- Esta não é do find, foi durante a semana que passou.
Inaugurei minha omeleteira, que comprei junto com a máquina de waffles no Shoptime.
Super aprovada. Muito prática, de usar, de limpar, tudo. E o omelete fica perfeito, no ponto.
Foi meu jantar numa noite dessas: Omelete + abacate batido com leite.

. . .

Saindo da sessão comida/gordices... rsrs

Voltando de Brusque, coloquei todas as comprinhas em cima da cama e fui arrumar o guarda-roupas.
- Entre as compras que fiz, teve um cobertor suuuuper fofinho. Todo de pelúcia, e cor-de-rosa. Foi amor à primeira vista! É da marca Jolitéx.
- E um casaco tbm cor-de-rosa, que estava querendo muito.
Procurei em todas as lojas e fui encontrar por acaso na última que olhei (já estava desistindo rs). Bem do jeito que eu queria. Perfeito. Agora só falta esfriar mais pra usar... hehehe

Resolvi arrumar o armário porque ultimante estou fazendo assim: Se compro uma peça de roupa ou um sapato novo, me livro de algum velho. Assim consigo manter tudo em ordem e sem acumular demais. Separei uma sacolada para doação.
E também porque no verão  guardo todas as roupas de inverno naquelas embalagens à vácuo sabe?
Elas ficam bem fechadas, protegidas e ainda não ocupam muito espaço. Aí nesta época é hora de tirar todas elas da embalagem, e organizar no armário para voltar a usar.

E depois de tudo isso, nada melhor que uma sopinha feita pelo marido,  pijama e descanso...
;)

O almoço de domingo foi diferente.
Saímos com meus pais para almoçar num restaurante super legal perto da praia. Peixe e frutos do mar.

Simplesmente AMO a praia nesta época do ano.
Vazia e linda!

A temperatura desta época também adoro.
Não é muito frio (apesar de amar frio), e não é tão calor.
Com a praia vazia assim, ótimo pra caminhar, molhar os pés na água, ficar sentada ouvindo o mar, olhando as ondas. Amo muito!

Que tenhamos uma ótima semana!
(mais curtinha com o feriado \o/)

^___^

1. Meu sonho um fds de frio aqui por Recife! Impossível! kkkkkk
    Amei as comidinhas e suas comprinhas :)
    Seu pijama é de onde?

Beijos
    Morando e Decorando | Facebook

2. lindas fotos, curti tudo!!

3. Amei seu pijama, super lindo e foto.
    Também adorei seu casaco e o cobertor fofinho *-*
    Ah, Mas com esse frio, quem é que resiste a sopa ! Fiquei com vontade de ir neste restaurante que só tem sopa ( estou me imaginando lá ) =P

Ahh, eu também aceito o convite de você me levar para almoçar na praia tá hahahah

Beijos

4. Oi Queti ! Também amo sopas ,fiquei com vontade da de capelleti...
    Concordo com vc , Brusque é o paraíso das compras. Compro roupa pra família toda lá,desde meias e lingerie,até edredons, casacos ,sobretudo, jeans. Também prefiro a praia vazia e limpa,parece que é só nossa de volta né? Estou no aguardo da minha máquina de waffle ! Bjim !!!

5. Nossa adoreii as fotos
    e todoo o fds
    bahh eu ia fica doidinha em brusque
    todo mundo fala super bem
    diz q dah pra comprar bem
    sem gastar muito
    um bjãooooooooooooo

6. Oi, Queti! Eu tbm adoro sopas! Adoro quando vai chegando essa época do ano para curtir as delicias do inverno. Tudo lindo! Boa semana! Bjo

7. Chega segunda-feira e eu já corro aqui para conferir o que teve...rs.... Amo suas fotos, amo tudo que v posta aqui. Sua casa é um encanto, em uma das fotos apareceu uma tulipa na parede, fiquei querendo ver mais um pouquinho dela. Vou esperar a receita do brownie de caneca, parece delicioso. Beijinhos querida, obrigada pelo abraço na última foto. Boa semana!

8. Vc sabe aproveitar bem a vida. E tb quero uma ovelhinha porta pijama, rs!