segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um fim de semana, uma semana, uma vida inteira... Doce!


Tem sido assim por aqui, muita coisa acontecendo, muita correria, muito trabalho... 
Mas também, muita coisa boa, muita doçura no meio dos dias!

=)




Esta semana no meio do corre-corre, fizemos uma pausa e fomos tomar um café na doceria perto do escritório. 
Os melhores cupcakes, com certeza estão ali! 



Eu experimentei o tal do Red Velvet, sempre vi nos canais americanos e queria provar.
Bom demais!
=P



No meio da semana ainda ganhei um presentão!
Meu ídolo Humberto Gessinger veio lançar seu livro e disco novo aqui na minha cidade. 
Claro que eu jamais perderia essa né... 
Ganhei mais um livro dele autografado pra minha coleção, e fotinho pra registrar o momento.
*__*



Além do red velvet, outra coisa que nunca tinha comido era este biscoito Oreo. 
Aí quando vi no mercado já levei pra casa pra experimentar.
Gostei. Muito parecido com o Negresco...




Uma das coisa que mais gosto nos fins de semana é o café da manhã!
Pode ser bem demorado e cheio de delícias.
Por aqui no domingo teve o clássico: waffle com nutella e morangos.
Amooo!!!


Huummm...
=P



E a sobremesa de domingo, ficou por conta do Bombom de Travessa que é muito fácil de fazer e é uma delícia! A receita já passei AQUI.




Também arrumei um tempinho pra costurar.
E logo logo o Natal vai chegar por aqui também...
;)



Domingo a tarde, marido e eu fomos dar uma volta na praia.
Dia lindo pra andar descalço na areia e molhar os pés na água, ainda fria, do mar...


...S2...

.
.
.



Que a semana que começa hoje seja boa... 
Seja doce!


^____^




11 comentários:

  1. Quanta delícia Queti,a última foto ficou perfeita,vcs formam um lindo casal...bjimm

    tenham uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de fds, suas comidinhas me dão água na boca.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta delícia junta! Seus doces findes me inspiram...

    Bjs Queti!

    ResponderExcluir
  4. Delícias!! O red velvet me matou de vontade! Uma linda e doce semana para vc lindona. Beijo enorme
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  5. Hummm quanta coisa boa!

    Uma linda semana ♥

    ResponderExcluir
  6. OI Queti, quanta doçura! Esses cupcakes parecem maravilhosamente irresistíveis. E o waffle? Nossa, fiquei com água na boca.
    Amei as fotos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Que delicias são essas...Meu Deus!!!
    vou tentar fazer a sobremesa meu marido (que Ama doces) ficou de água na boca...e até que eu faça não me deixará em paz...rsrsrsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi, Queti! Tudo bem?

    Você mora em Bal Camboriú?

    beijos
    Eloá

    ResponderExcluir