segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pequenas Felicidades...


Feriadão por aqui foi tudo de bom!
Deu pra passear bastante, descansar e comer muita gordice, só pra variar rsrs...

=)



Sexta-feira foi tãããooo bom não ter hora pra acordar!
Tomar um café da manhã gostosinho (com torrada Romeu e Julieta) e depois adiantar a faxina do apê pro fim de semana...



A tarde, casa limpinha e cheirosa, comecei a pensar na decoração de Natal...
Olha que lindo esse globo de neve que comprei!
 É à pilha, liga o botãozinho e deixa a neve sempre caindo...
Amei!



E pra não perder o costume, precisava de um docinho né...
Fui pra cozinha e fiz uma torta de banana com canela e chocolate, que deixou um cheirinho tão bom pela casa. Além de ser delíciosaaaa!!!
Logo volto com a receita...



Sábado de manhã acordamos cedinho e fomos aproveitar o dia e passear com minha prima.
Andamos de teleférico, almoçamos com essa vista horrível do mar rsrs, e depois ainda fomos tomar sorvete...
A noite teve churrasco na casa dos meus pais, e quando voltamos pra casa foi direto pra cama! rs




Domingo, o dia começou com vitamina de morango e  leite condensado.
Huumm...




Depois saímos passear de novo, e fomos numa festa que está acontecendo em Itajaí, cidade vizinha à nossa.  Muito bom o passeio! E muito boa a porção de camarão também rs...
;)



Fim de tarde de domingo foi sofá, descanso e série (the walking dead) na tv. 
Faltava uma gordice né?!! rs
Fiz um brigadeiro de panela pra comer com morangos. 

Perfeito!



Vai um aí?

.

.

.


Boa semana!



^___^



8 comentários:

  1. quanta delicia... sempre nos inspirando...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que coisa maravilhosa esse findi!!
    Amei o globo de natal!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm, uma linda semana pra vc!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmmmmmm que belo final de semana..

    ResponderExcluir
  5. aainn quanta foto linda e de encher os olhos!!!

    Esses globos de natal são tuddoo!!

    Bjks e bom feriado!

    Visite meu bloguito!
    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse globo de neve está altamente bonito,gostei bastante!! Ui ui esses morangos que colocaste na postagem,ui,sou doida por morangos. Beijinhos,até breve,fica com deus!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog.
    Parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Parabéns!
    Já estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir