segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades...


Depois de duas semanas longe do blog (alguém sentiu minha falta? heheh), voltei pra contar um pouco do que aconteceu por aqui e registrar as pequenas felicidades destes dias...

=)




No final do mês foi aniver de nove anos da minha prima que mora em São Bento do Sul e veio nos visitar. 
Então decidimos levar ela no parque Beto Carrero pra comemorar o aniversário.

^___^


Nem precisa dizer que o passeio foi ótimo né?!!
Voltamos a ser criança e nos divertimos muuuito...


E durante a semana, claro que não poderíamos deixar passar em branco um aniver sem festinha com bolo e brigadeiro né...

Então preparamos uma festinha pra ela na casa da minha mãe.
Com direito a brigadeiro feito por nós com muita farra e bagunça no dia anterior heheheh.

;)




Neste fim de semana nossas visitas já tinham ido embora, então marido e eu ficamos em casa ''fechados para engorda'' rsrs.

Só no sofá + filmes + preguiça + comilança!



- No sábado a tarde, teve bolo cremoso de chocolate (aquela mistura pronta para brownie, sabe?) e fiz uma cobertura de nega maluca durinha, que AMO e fazia um tempão que não fazia.
- Pastel gigante no sábado a noite, pedido por tele entrega pra não perder o rumo da preguiça rsrs.
- Fagottini a carbonara para o almoço de domingo.
- Sobremesa fácil e deliciosa no domingo a tarde, pra comer vendo filme jogada no sofá: Brigadeiro de chocolate branco com waffer =P
(depois volto com a receita)



E hoje a semana recomeça com tudo!
Tentando novamente focar na R.A.


Boa sorte pra mim, e Boa Semana pra nós!


^___^



11 comentários:

  1. Oi Queti eu senti sim mas mesmo vc nao estando por aqui,,,vim aqui dar uma passeadinha por aqui...queria olhar seus primeiros trabalhos feitos ...era um ummmmmm...ai esqueci...porta copos q fala...feito com CDs feltro e fotos achei lindo e agora tendo impressora da p tirar umas fotos legais...mas ainda preciso comprar as folhas so tenho a normal n p fotos...

    Mas que festa mais linda, parabens p ela e muitas felicidades....que linda a festinha om preto e branco..guloseimas o parque eh lindo.l.e sei o qto ele eh gostoso...

    E sempre seu final de semana eh tbm do jeitinho q eu gosto...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Eu tava com saudade...
    olhei o blog a semana inteira auhauhauahua

    quanta coisa linda e gostoso...
    ótima semana pra nós....

    beijos

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa que delícia, morro de vontade de conhecer o Beto Carrero!!!!! :(
    Gosto de voltar a ser criança, 'vivo' no Hopi Hari aqui em SP rsrsrs
    Bjos e ótima semana pra vc tb!!!

    diariodabrunet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Imagens apaixonantes!
    E ir em um parque é maravilhoso voltamos a ser criança!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, que bom que aproveitou, que lugar lindo!!! Saudades de vc sim, sentimos sua falta...rs Bjos

    http://odivinopano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Queti saudades do seu cantinho, que bom que está de volta! *-* nossa quanta coisa gostosa! eu também estou fazendo uma R.A, é difícil mas o resultado é compensativo, força!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de passeio vcs merecem.
    Fiz aquele seu bolo super cremoso de chocolate e deu super certo vou mostrar no blog e venho te avisar tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Senti sua falta, sempre vinha ver se tinha postagem nova e aproveitava p/ olhar suas receitas.Amei a festa, ótima semana. Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da decoração da festa! fofis!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uall que passeio fofo!

    estarei indo a beto carreiro em Setembro... fiquei mais ansiosa ainda...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir