quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha Primeira Matrioska



Já faz um tempão que essas Bonecas Russas marcam presença na decoração pelos blogs e sites mundo a fora. 
E também já fazia um tempinho que eu queria uma pra mim rs.
Então dia desses procurei um modelo na internet, separei os tecidinhos e mãos a obra!


=)




O molde que achei para imprimir era em tamanho pequeno, então na verdade acabei nem usando e fui fazendo meio a olho mesmo.

E saiu essa bonequinha/almofadinha fofa aí.





Já arrumou um cantinho pra ficar decorando a sala...





Não ficou perfeita. 
Mas ficou bonitinha né?!!
^_^



Nesta foto dá pra ver também a capa de flores do puff que minha mãe fez pra mim...


Em cada cantinho da casa, pequenos detalhes (a maioria deles feitos por mim mesma) que enchem os olhos e aquecem o coração!



^___^


7 comentários:

  1. Nossa Queti ficou muito fofa!!!!


    bjus

    ResponderExcluir
  2. MUITO CUTE,PARABÉNS.BOA QUARTA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Queti sua casa ta linda!!! Nossa deve ser muito prazero estar na sua casa e aconcehgante com cada costurinha , mimos q vc faz a ela, eu amo sua casa de paixao...e como vc demostra amor por ela...isso sem contar q vc ainda trabalha fora e arruma tempo p mima-la e filha de peixe peixinho eh ne...pois sua mae tbm faz lindos trabalhos em croche,,,linda a capinha do pufff...

    E a matrioska Queti que linda eu amei sua bonequinha almofada , ela enfeitou ainda mais a sua casinha e ta linda....ahhh q me sirva de inspiracao p as minhas costuras, ando meia sem tempo com a correria de ter q levar meu marido ao trabalho...e como ele entra mais tarde e sai mais cedo, o tempo ficou mais curto p mim.

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  4. É muito legal quando queremos alguma coisa e podemos produzir né? Eu estou aprendendo a costurar,é muito bom.A almofada ficou fofa.Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Qtas fofurices cabem em um lar?rsrs.Qtas quiser e imaginar,sua casa é mto fofa qdo penso q já td lindo e perfeito vc mostra q sempre tem um cantinho e q é lindo deixar td decoradinho...parabéns ficou linda sua matrioska e essa capa do puff sem comentários q capricho!Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda ! Tenho acompanhado seu blog e estou adorando tudo. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Queti, que coisa mais linda sua bonequinha. Já vi muito no blogosfera essa bonequinha, a maioria de porcelana ou de madeira, mas de pano é a primeira vez. Achei criativa a sua idéia e o trabalho ficou lindo. Ficou muito cute cute. Bjinhossss

    ResponderExcluir