sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pequenas Felicidades da Semana:



E chegou a tão esperada sexta-feira!
 \o/


Hoje marido e eu vamos ao show de um dos meus músicos favoritos: Humberto Gessinger.
*___*

Amo, amo, amo o trabalho dele. 
Toca muito, canta muito e as letras das músicas são perfeitas.
Já fomos em um show dele no projeto Pouca Vogal o ano passado em Curitiba. E desta vez o show vai ser solo em Joinville. 
E como no ano passado aproveitamos a oportunidade pra também conhecer um pouco desta cidade que nunca visitei. 

. . . 


E a semana que passou também foi cheia de coisas boas por aqui.


=)




Fomos no cinema ver o filme Somos Tão Jovens.
Ameeeei o filme, tanto quanto amooo Renato Ruso e suas músicas!
O filme é sensível, didático e emocionante.
Pra quem é fã da Legião Urbana, arrepia!
Me fez querer ter nascido naquela época e estar lá bem na frente do palco gritando alucinada rsrs...

No cinema, comprei o tal do chocolate KitKat e comi pela primeira vez. 
(todo mundo falando desse chocolate e eu nunca tinha comido...)
 Muito bom!
=P


E por falar em comer...
Fomos numa lanchonete famosa aqui na cidade por seus sanduíches gigantes.
Hummm... Tudo de bom.
E em outro restaurante, fiz pose com a caipirinha do marido.
Olha que capricho na decoração do copo!

. . . 


E ontem saí as compras com minha mãe.
Loja de roupas, sapatos e acessórios...
Algumas das minhas comprinhas:
Jaqueta curtinha, cinto de caveirinhas e blusinha ''jack daniels''.
A caneca da Audrey ganhei de brinde da loja.
^_^




Que tenhamos um 
Ótimo Fim de Semana!

;)




5 comentários:

  1. Amei sua jaquitinha, estou louca pra ver o filme, mas aonde moro não tem cinema! aff, tenho que ir a BH urgente kk... ótimo finde!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. super comprinhas, curti .

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Keti! Tudo de bom,né? Estou tentando convencer o marido a assistir comigo "Somos tão jovens" Porque gosto d+ do Legião;Então o kit kat parece o "Bis" não parece? Jaqueta e camiseta show, ótimas pra ir contigo pra Joenvile e a caneca...suspirei, acho a Audrey clássica, linda e elegante! Tudo de bom, curtam muito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Está lindona amiga!!! Que delícia de fim de semana, compras, cinema, chocolate!!! Bom fim de semana para vc ,adoro ver seu blog!Bjs

    ResponderExcluir

  5. Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

    ResponderExcluir