segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Costuras e Gostosuras!



No decorrer da semana que passou, fui aos poucos colocando em prática algumas costurinhas que estavam pendentes: 


 Um guirlanda para a porta do apê...
Guirlanda de galhos torcidos + tecido fofo = Porta feliz!
=)


Reciclagem de chaleira:
Depois de ver minha chaleira velha, toda prosa forrada com retalhinhos, minha vó quis uma igual e me deu uma chaleira velha que estava com os dias contados, pra também ficar bonita na cozinha dela... ;)


 Kit luvinha + Pano de prato
Esse fiz pra dar de presente pra minha tia que veio me visitar...


E depois de tanta costura... foi a vez das gostosuras rsr.
Fui pra cozinha e fiz uma nova versão da torta de Maracujá com Chocolate que já passei a receita AQUI.
Desta vez usei também bolachas tortinhas *___*
Ficou perfeita! 



Estou com outros projetinhos em andamento por aqui...
Logo, logo venho mostrar!

;)





13 comentários:

  1. Olá Queti tudo lindo.
    Como vc encapa a chaleira? é com tecido? Ensina pra gente.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      É com tecido sim. Uso retalhos, e cola branca, só isso!
      Dia desses faço um passo a passo explicando tudo ;)
      Bjos

      Excluir
  2. Queti, quanta coisa linda! Adorei a guirlanda! E a chaleira? uma fofura!!!

    Ah, guarda um pedacinho dessa torta de maracujá com chocolate pra mim!

    Bjss

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Sua chaleira ficou linda, assim como a guirlanda da porta, puro charme.
    E essa gostosura de torta me deu água na boca.
    bjos e boa semana.
    maysa

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Realmente uma delicia de post, amo corações, tá lindinha demais esta guirlanda!
    E esta torta tentadooora, derreti, tbm curti as costurinhas cutes!
    Otima semana, beijos doces!

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas lindas e gostosas tem por aqui!
    que marca é sua maquina? ela é boa? estou querendo comprar um pra mim :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Minha máquina de costura é da Elgin, gosto bastante dela, acho bem prática e fácil de manusear. Tenho ela há quase dois anos e nunca tive problemas.
      Quando comprar sua máquina me avisa que passo lá no blog ver hehehe...
      Bjos

      Excluir
  6. Amei o seu blog!!Vc é muito amor e caprixo!!Sua casinha então.....uma verdadeira casa de boneca!!!Já estou seguindo!!!Bjs!!Http:marlisalomao.blogpost.com vou aguardar sua visitinha!!Com todo Amor e Carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Suas artes tão parabéns,qto capricho...lindo demais.E essa torta é brincadeira isso não se faz rs.Uma ótima semana,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona,
    seu cantinho é sempre uma delícia, tanto para os olhos, como deixa a gente com água na boca com essas receitas. Lindim demais. Logo que nossa vida voltar ao normal, nós também queremos mimar nossa casa.
    Amamos tudo.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo! Agora vou ter que fazer a torta de novo! Fiquei com vontade. beijo enorme, Andrea.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vim conhecer seu blog e me encantei com tanto carinho e faça vc mesma, amooo esse tipo de decor e casa com cara de uma dona de casa dedicada e cheia de amor por sua família e lar, já me ajeitei emtre as amigas que te acompanham, sempre que possível estarei por aqui.Antes que eu me esuqeça já até fiz a galinha cobre bolo, ficou tão fofo, que acabei espalhando um monte de galinha pela minha cozinha rs.
    Bjos e um lindo feriado pra vc e família

    ResponderExcluir