quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Primavera:




Com a chegada da primavera, e os dias mais quentinhos e ensolarados que vem com essa estação, voltei a abrir a fábrica de chinelinhos rsrs.

;)

Vem ver como ficou minha última encomenda...


Havaianas branca com tiras em tecido floral, e flor rosa.
Fiz presilhas de flor e lacinho combinando no mesmo tecido.


E já que estava com a mão na massa agulha rsrs,
 fiz mais alguns mimos para o cabelo.
Tudo bem colorido pra combinar com a nova estação.

=)

. . . . . 


Ainda tenho outras encomendas (de amigas e vizinhas) para fazer, 
e a verdade é que anda tudo muito corrido por aqui. Mas aos poucos 
tudo vai se ajeitando! 

^__^




5 comentários:

  1. Lindos, lindos e lindos.Adorei a combinação de cores, bem alegre e feminina. Não vejo a hora de fazer aquele calor e sair de casa de vestidinhos e chinelinhos, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esse blog! Tudo aqui é uma fofura só! Sua casa realmente parece uma casa de bonecas... tudo tão lindo!
    Tou te seguindo e já virei fã... =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Oie!! \o/

    Fiquei super feliz com sua dica... vou continuar tentando aprender! Um dia eu consigo neh?! rsrs

    Olha, tem um sorteio de uma luminária do twitter tão fofa lá no blog... passa lá! É só tu deixar um comentário e pronto! ^^ Essa é a última semana!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. Tu parece ser uma pessoa tão doce, sabe? Eu sempre me encanto com trabalhos manuais. Sempre tive vontade de ter algum dom, nesse aspecto. É tudo tão cuidado, tão certinho.

    Tu só pode ser doce.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Queti, que lindo!
    Florzinha, seu post do atelier está em destaque neste mosaico, mas asmeninas estão voltando desesperadas para me avisar que está aparecendo aviso de vírus aqui.
    Estes malweres estão prejudicando as nossas visitas!
    V~e se consegue resolver, já que o que recomendam é excluir o blogrool e contador de visitas.
    Beijos bom fim de semana!

    ResponderExcluir