sábado, 8 de outubro de 2011

HELP PLEASE!!! =(







Esse aviso de site infectado que está aparecendo há mais de uma semana aqui no blog, está me deixando LOUCAAA!

Não sei mais o que fazer!!!

Já segui todas as dicas que me deram, exclui contadores de visitas e APAGUEI TODOS OS BLOGS QUE EU SEGUIA da lista do blogroll. (E estou bem chateada  por isso!) 

Entrei neste site que me passaram, e consultei a URL dos dois blogs que eu tenho e o resultado é o mesmo:

SITE LIMPO! SEM VIRUS! 





Então se alguém tiver alguma idéia do que eu possa fazer para resolver isso,
por favor me ajude! 

Senão vou acabar tendo que excluir o blog...

='(




_______________





Genteee, pelo que me parece o problema de ''vírus'' no blog foi resolvido! 
Nem acreditooo! rsrs 
Também, ontem passei boa parte do dia em função disso... 
E encontrei neste blog: Um Pouco de Mim, um passo a passo de como proceder 
para eliminar o problema. E acho que deu certo! =D
Agora só não sei se posso adicionar novamente os blogs que eu seguia... Poxa, bem chato não ver a atualização dos blogs que eu gosto =// 
Espero que aos poucos isso se resolva...


2 comentários:

  1. Olá, Queti! Qdo abri seu blog, não vi nenhum aviso e não abriu nenhum site tipo gabriela vidente (que sempre abre qdo tem algum vírus no blog ou site). Até agora não recebi nenhum aviso no meu blog, tb ninguém disse pra mim se apareceu alguma coisa ao abri - lo. Acho que já passou. Seu blog é muito fofo, adorei. Bjs e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  2. oi Queti...realmente estava aparecendo mas agora não esta mais....esse aviso é somente mais um problema do blog...mas não é nenhum vírus..qdo vc entrar em algum q aparece é só clicar em continuar mesmo assim e não se preocupar em pegar algum vírus para o pc porq isso realmente é só um problema dos blogs que logo vai passar...
    bjoss

    ResponderExcluir