segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ilha da Magia:







Neste fim de semana, fui no show de um cantor que eu AMO: Nando Reis em Florianópolis.
Fomos na sexta-feira (dia do show) e ficamos lá até sábado de tardinha passeando e conhecendo alguns pontos da cidade.




. . . 


De meio dia encontramos um restaurante italiano ótimo para almoçar.
Comida boa, bem caseira, preço justo e ambiente com decoração típica italiana.

Tirei algumas fotos:



Muitas cortinas e objetos antigos...




Até o toalete mereceu uma fotinho hehehe...
Azulejos antigos, flores e quadrinhos fazem graça na decoração.


Estas fotos são do site do restaurante:
Onde você também encontra o endereço e telefone.





Fotinho do maridão:

Eu, pensando na vida... rsrs


E a sobremesa de petit gateau com sorvete é uma delícia à parte.
=P



Se você gosta de comida italiana e for para Floripa, é uma opção tanto para o almoço como para o jantar (que deve ser maravilhoso à luz de velas).

Quer ver mais fotinhos do meu passeio em Floripa, e do Show do Nando Reis?
Me add no Facebook:

;)




2 comentários:

  1. que massa Queti...
    tb adorei sua camiseta do playmobill
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Queti
    Voce acertou em cheio no restaurante!
    Qdo morei em Floripa, foram quatro anos maravilhosos, eu almoçava todo santo dia ali, e no findi, carregava o namorado para uma jantinha! è mtooooo bom! Você acertou em cheio!!!
    E a ponte? Ui, dá uma coisa né? A gente olha pra ela, e é amor a primeira vista! eheh
    Beijos
    Mademoiselle Susie

    ResponderExcluir