quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Café com Torradas:




Semana passada enquanto andávamos distraidamente pelos corredores de uma loja de departamentos, marido avistou duas frescurinhas que não pensou duas vezes na hora de colocar na sacola e levar pra casa:

Cafeteira Italiana de inóx


A gente já tem duas cafeteirinhas italiana de alumínio (estilo a Moka) que já mostrei neste post aqui.
Esta funciona da mesma maneira, só que tem um designe mais bonitinho e é de inóx.
Ela tem capacidade para até 6 xícaras de cafézinho, e custou R$ 49,90.



Torradeira:


Confesso que nunca me interessei muito por este aparelhinho.
Isso até...
Ter uma em casa e ter o pão quentiinhooo pronto em alguns minutinhos!

Coloquei, apertei o botão...

e menos de cinco minutos depois...
Pronto!


Pão quentinho com manteiga derretendo....
Hummmm!
=P


Eu escolhi a menor temperatura, mas tem até 6 opções de "tostagem".
E também usei pão caseiro fatiado, mas deve ficar bem legal com o tradicional pão de sanduíche.


Adorei!


;)











3 comentários:

  1. oi Queti eu adoro essas torradeiras mas não consigo limpar...:(
    já estraguei uma....pena...porq o pão fica tão bom né
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Queti
    Qts novidades por aqui :)
    Eu tb adoro essas torradeiras, são ótimas1
    Beijocas e boa semana!
    Susie

    ResponderExcluir
  3. OI QUETI EU TAMBEM POSSO CONFESSAR QUE TAMBEM NUNCA TINHA ME INTERESSADO POR TORRADEIRAS ATÉ QUE UM DIA A PROCURA DE ALGO PARA COMPRAR ME DEPAREI COM ELA COMPREI SÓ POR COMPRAR FICOU ALGUNS MESES SEM NEM TESTAR MÁS DEPOIS QUE TESTEI HÃ É TORRADINHAS SEMPRE POIS ACABOU TENDO MAIS USO QUE A MINHA SANDUICHEIRA GRIL QUE FICOU MEIO DE LADO AGORA O CAFÉ DA MANHA AQUI EM CASA É IGUAL NOS FILMES AMERICANOS SÓ FALTA OVOS E BACON .VOCE PODERIA FAZER UM POST COM A MAQUINA DE FAZER PÃO VIO FICAMOS ESPERANDO.

    ResponderExcluir