segunda-feira, 7 de março de 2011

Mudanças e Costuras



Não sei se é só aqui em casa, mas hoje mostro pra vocês um cantinho daqui 'assim' e amanhã ele já tá 'assado'... hehehe 
Não sossego nuncaaaaa com as mudanças por aqui, mesmo que sejam bem pequenas...

Quando mudamos pra este apto, devido o quarto ser um pouco menor que o outro que morávamos, achei melhor 'separar' meu roupeiro (já que ele é composto por 3 partes mais a cama), assim deixei a parte com o maleiro no quarto de costuras e tal.
Mas de uns dias pra cá coloquei na cabeça que queria ele de volta junto com a cama e o resto do guarda roupa! (aff...)
Daí, marido muito prestativo que é, me ajudou nesta àrdua tarefa e eles estão felizes juntos novamente! \o/
Até quando? Bom aí, já é demais né... kkkkkkkk

. . . 

Daí pra deixar a cama, o quarto (e eu claro rsrs) mais feliz e bonito =)
Hoje comprei mais um tecidinho (OBS: Pelooo amoooor, não me deixeee passar na frenteee de uma lojaaa de tecidooosss PLEASE!!! Isso tá me deixando cada dia mais pobre!!! kkkkkkkkkk).
E fiz mais um joguinho de cama ^^

Comprei 6 metros de Piquet rosa pink (*__*)
Fiz a colcha, e duas fronhas que segui o PAP da Rejane do Casa corpo e Cia onde ela explica tim tim por tim tim a fazer as fronhas. (momento confissão: Gente, eu juro que nunca tinha feito fronhas assim, e agora que aprendi jurooo que nunca mais faço como eu fazia kkkkkkk!!!) 

Olha como ficou meu joguinho:

Aqui aparece bem o piquet...



Fronha e colcha


Gostei! 
Achei muuuito fácil fazer as fronhas, com certeza vou fazer outras! =D

Ahh, mais um detalhezinho:
Olhei o preço da colcha de casal de piquet numa loja por aqui, tá 69,90.
Paguei 30,00 em 6 mts de tecido, fiz a colcha, duas fronhas e sobrou uns retalhinhos.

;)






Um comentário:

  1. Queti, fiquei encantada com seu blog, sua criatividade e os cantinhos decorados fofos da sua casa... Tudo muito lindo, que bom que me visitou, assim pude vir te conhecer e não vamos mais perder o contato, ok?
    Ficou chiquerérrimo seu jogo de cama, que bom que gostou de fazer as fronhas, muito prático, né? Agora não compro mais fronhas... Quando eu tiver um tempinho, vou fazer outras com um detalhes e mostro tudinho lá.
    Um super beijo e obrigada pelo carinho! Amei me ver aqui!
    Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir