domingo, 27 de março de 2011





Final de semana por aqui foi suuuuuuuuuper curto hehehe...
Queria mais!

=P

No sábado à tarde dei uma 'arrumadinha' no meu quarto da costura, quer ver?


Fiz um panôzinho LOVE, pra esconder a madeira que tampa o buraco do ar condicionado.

Ficou assim:
^^

O panô antigo que eu tinha ali, virou almofada! kkkk
;)
Frente

Verso

As almofadinhas no meu sofá cama
=)

Aqui outro cantinho:

Visão geral do meu quarto de costuras:


Aos poucos está ficando bem fofinho né?
=)

No domingo recebi visitas, que amaaram este cantinho da casa, disseram que tem cara de quarto de vó! 
Hahaha adoooro!
=D

Teve muita bagunga, risadas, karaokê e comilança...
Por falar em comilança... rsrsr
Teve Manjar de Coco de sobremesa =P
Mas mudei a calda, fiz com cerejas!
hummmmm!
Aprovadíssimo!!!



E pra terminar o dia: Teve filme, acompanhado da minha nova favorita:
Coca-cola mini!
^___^




Precisa mais?
^^

.
.
.
.



PS- Precisa simmm!!! Final de semana tinha que ter uns 5 dias kkkkkkk

=P


Um comentário:

  1. Que linnnnndo! Amei o paninho, combinou com o seu quartinho de costura, que é fofo demais!!!!

    Beijos e tenha uma linda semana! ;)

    ResponderExcluir