quarta-feira, 23 de março de 2011

Desejos . . .





A vida é como andar de bicicleta . . . 
Se parar de pedalar, cai!

5553259673_8617de0e2c_z_large


Portanto, devemos estar em constante movimento!
Preguiça, sim às vezes ela pega, e devemos curtir (se possível) sua ociosidade no conforto de onde nos sentirmos melhor e ''esquecer'', entre aspas, por um tempo de tudo!
Mas não por muito tempo, pois a vida segue... E devemos seguir com ela!
E mesmo que não tenhamos condições de realizar nossos sonhos e concretizar nossos objetivos agora, já, como gostaríamos... podemos sempre SONHAR e DESEJAR!
Um dia acontece...

;)


Alguns dos meus atuais Sonhos e Desejos Materiais:


Um telefone antigo de disco. 
Já percorri o mundo atrás de um e naaada até agora :'(
Pensei até em comprar pelo mercado livre, mas... sei lá... e se não funcionar? Porque ainda por cima quero um que eu possa ouvir o Triiiimmm... rsrsr
Pode ser de qualquer cor que eu '' dou o meu jeitinho'' hehehe... Deixo ele vermelho, cor de rosa, azul ou floral como o da foto.
Mas eu queeeerooo!!!




Lustres.

Um assim, encantado de tão lindo!

[lustrerosa1.bmp]


e um assim fofo, pra cozinha:



Prateleira e Xícaras penduradas.

Charmoso é pouco! Amooo!
de bolinhas então...
*.*


Jogo de chá Floral.


Mas se fosse este com o tema da Alice no País das Maravilhas eu também ficaria bem feliz , hehehe...
=)



Colcha de Retalhos com cara de vó
Assim toda colorida e fofa!


Mesinha de canto
Com este ar envelhecido tá um luuuxo!
=]



Cobre Bolo fofo
 Tem de vaquinha, de galinha, de patinha.... e muitas 'inhas' cutes que só!


Abajur de Piso
Acho lindo!



Cortina Floral Para o Quarto



Como diz a letra daquela velha música:

Sonhar, não custa nada!

^_^



Um comentário:

  1. adorei seus pots alem da culinari tambem curto o patchwork tenho alguns mimos em meu blog.
    (http://cozinhandocomretalhos.blogspot.com)
    bjs carinhosos
    vivi-S.C

    ResponderExcluir