terça-feira, 15 de março de 2011

Compre, ganhe ou faça você mesmo!

 A semana mal começou e eu já tenho algumas novas comprinhas pra mostrar aqui hehehe :)
Também mais duas blusinhas que modifiquei e um presente do marido:


Há tempos queria comprar um telefone e um despertador antigo.
Hoje passando por uma loja de decoração, achei os dois! =D
O despertadorzinho eu comprei, o telefone assim que juntar a grana, vai ser meuu! \o/
Achei ele um fofo!


Comprei também esse tênis pink com florzinha.
Foi amor à primeira vista! hehehe 

Comprei alguns tecidinhos variados pra um trabalhinho que estava planejando, e duas revistas de patchwork pra roubar umas idéias :)

Este chaveirinho de morango de feltro, ganhei do marido numa brincadeira de parque de diversão =P
Na falta do ursão que era o objetivo veio um moranguinho, mas valeu!
=D


Aquelas blusinhas que tinha feito uma pra mim, outra pra minha mãe... Não fiquei com nenhuma pra mim :/ Minha mãe gostou tanto que quis as duas! kkkkkkkkkk
Daí comprei mais uma e fiz uma pra mim! Tirei a foto à noite por isso tá meia ruinzinha...


E nesta outra, apliquei uns fuxiquinhos só pra não ficar sem graça demais...
Já mudou!


=)





Nenhum comentário:

Postar um comentário