segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um pouco da minha casa:

Algumas coisinhas que eu amoo, que eu fiz, que eu comprei, que eu ajeitei bem do meu jeitinho e ADOOOOORO!

Um pouquinho aqui de casa (da MINHA casa de bonecas da vida real)

^^


diretamente de uma chiquérrima lojinha de 1,99 uma singela casinha de passarinhos
 *.*



stars by me pra combinar com a sala 


Borboletinhas pra não combinar com nada mesmo... só comigo!
=)


Mau primeiro panô em patch =D
(o objetivo não era ficar retinho tá! =P)


Um contexto da sala (com meu liiiendo panô ^^)
Ahh, dois trilhos de mesa na mesma mesa pode né?!? Oo


cantinho mágico!



I LOVE SHOES!
=P


 Presente da mamys
^^


Caara, tenho essa bonequinhas desde pequena.
*__*


Tá na porta de casa
=)

Tá na porta do banheiro =P

My love hearts =D

Meus tapetinhos de retalhos tão simples que eu amoo tanto, tanto só porque ganhei da minha vó.
(e minha pantufinha do micky que eu amooooo claro heheh)





Como já disse meu queridi Caio F.

"Eu sempre digo que eu posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto.''


E é assim mesmo, adoooro uma frescurite aqui em casa!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário