quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Falta tempo sobra Imaginação!


Últimamente tenho tantas coisas pra fazer depois que chego em casa do trabalho que mal consigo passar perto da máquina de costura.
=(

Hoje foi um destes dias, só agora às 21:50 hs foi que me ''sobrou'' um tempinho, pensei em costurar, mas logo tenho que dormir pra mais um dia...  E desisti.
Mas tenho tanta coisa na cabeça, tantas coisas que gostaria de ter mais tempo pra fazer, e pra colocá-las em prática que pensei:
- Bom, se não posso fazer agora, vou deixar escrito aqui, meio como um lembrete, das coisas que eu quero fazer, ou comprar, ou ter... enfim... Uma lista de desejos.
Desejos reais sabe? Que quero ir concretizando com o ''sobrar'' de tempo.
^^
Quando sobra um ''tempinho cybernético'' viajo por vários blogs legais e inspiradores que tem por aí, e vejo tantas lindezas que me dá vontade de copiar aqui em casa.
Uma delas é o Panô em Patchwork, tipo esse daí:


Acho tão lindinho! Imagino sempre na parede da minha sala. ^^

Outros desejos ainda não satisfeitos (mas que logo serão) são:

1. Edredon  de Retalhos (simm, um edredon e não uma singela colcha hehehe)
algo nesse estilo ou bem coloridão:


2. Cortina de Retalhos (pro meu ''quarto de costura'')
assim:



3. Tapete de retalhos amarradinho (grande):
(esse eu até já comecei, mas estou na primeira  carreira de retalhos de um total de mais ou menos 800 Oo)



4. Móbile de fotos :
(estilo esse outro que eu já tenho)



5. Vaso de tulipas de Tecido.



6. Móbile de moranguinhos pra cozinha:



7. Quadro com tecido.



8. Forrar meu abajur:



9. Joguinho de cozinha completo:



10. Bolsa em Patchwork



Isso são só  alguns...

=D

Aos pouquinhos eu chego lá.











Nenhum comentário:

Postar um comentário