terça-feira, 27 de julho de 2010

Quando eu era criança tinha tantos brinquedos que meu quarto parecia uma loja!

*___*

Vou relembrar alguns deles aqui:


Tinha um joguinho de cozinha muito, muito parecido com este aqui (mas a minha era azul).
E não era só a cozinha, também tinha a sala, e o quarto do mesmo jogo em madeira.
Uma fofuraa!
(fico me perguntando porque não guardei a sete chaves este brinquedo)
(raiva =$)



adoravaa montar meu castelinho.



a boneca menina flor. Fofura!


o microfone da Xuxaaaa. Aiiii, que saudade! rsrs

 pega-peixe! era o máximo!


a moranguinho!!!! Tinha cheirinho e tudo!


quadro mágico.
Tenho certeza que até hj seria muito útil.



Dancing Flower - Ela dançava quando tocava uma música.
êita, saudade!


coleção de disquinhos em vinil com histórinhas e contos de fada.
Eu chorava sempre com o patinho feio =(
hehehe


Pogobol. com esse eu perdia a noção do tempo. hahaha
o meu era igualzinho este aí.



mola. Caaara, eu tinha umas cinco molas, elas viviam enozando rsrsrs.



máquinha de costura estrela. 
Eu juroooo, que quando eu tiver uma filha vou guardar TODOS os brinquedos dela!
não acredito que não tenho mais ela! ='(



Peposaa! Fofaaaa!!!
Essa eu ainda tenho, ganhei de presente quando fiz 1 ano.


Feijãozinho e Mariazinha. (não me pergunte porque este nome rsrs)
amavaa!




boneca bolinha de sabão da estrela.


Mas vou deixar as bonecas pra um novo post heheheh.


_________

Certeza que muita gente vai sentir esse gostinho de saudade quando rever alguns destes brinquedos.

*.*






Um comentário:

  1. Lembrei de um e-mail que recebi!!!!
    Me passa seu e-mail que te encaminho ;)
    Bjks, Queti =*

    ResponderExcluir