segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fim de Semana 33: Pequenas Felicidades...


Ser feliz é ter o coração leve, é mesmo com a correria da semana enxergar as coisas bonitas à nossa volta, é saber apreciar as coisas simples, é se contentar com o que te basta. Como diz a música: Felicidade é só questão de ser! 

=)



O inverno este ano está super tímido por aqui. Quase nem apareceu.
Mas aqui em casa sempre bate um ventinho no fim de tarde. Dá bem pra puxar uma cobertinha enquanto assistimos filmes no sofá.



O sábado começou com café, feito na hora, inaugurando um mimo que me dei de presente esta semana. Este copo da imaginarium é uma cafeteira em forma de prensa francesa. Você coloca o pó e a água quente e deixa uns minutinhos... Aí desce a prensa e está pronto o café. O pó fica todo em baixo, aí adoça, pode colocar leite também, e tomar direto da cafeteira, ops, do copo! 
Adorei!



Teve também:
- Unhas feitas e bonitas. Adoro. Sou viciada em esmaltes e unhas decoradas.
- Passou um furacão por aqui! Um furacão chamado Guarda-Roupa Novo. O meu já tinha os seus bons 10 anos... Começou a incomodar e resolvi trocar. O problema é que o meu guarda roupa era gigante. Ele tinha 12 portas e 8 gavetas, daqueles com a cama embutida sabe? Era ótimo, mas em todo lugar que eu morei tive problemas com ele pelo tamanho. E ele estava cheio! Super lotado! (sou consumista me julguem! rsrs) e agora pra caber minhas coisas no novo armário, comecei semana passada a fazer uma arrumação master por aqui. Separei várias coisas que não usava, não servia, doei, vendi... Enfim estou fazendo a revolução por aqui. É chato fazer isso, mas muito necessário às vezes. 
- O novo guarda-roupas já chegou, esta semana devem vir montar. Estou na expectativa pra ver ele montado e ver como vou organizar todas aquelas roupas da outra foto dentro dele... Socorro!
- Sábado a noite teve cachorro quente. Eu contribuo arrumando a mesa e marido faz o molho. Divisão de tarefas rsrs...



O domingo começou com café, pão e nutella. Amo.
Depois teve almoço na mamis, e eu levei a sobremesa. 
O pudim tem um ingrediente diferente, vai ter post mais tarde...



Também teve muita fofura.
Compramos um shampoo para filhotes, levei meu secador de cabelos, e a missão do domingo foi dar banho na cachorrada! Foi o primeiro banho deles, imagina o desespero rsrs...
Eles nem deixaram secar direito, ainda bem que tinha sol, deitaram lá fora e terminaram de se secar assim. São muito fofos!



E depois, pra terminar o domingo e descansar pra semana que começa, muita preguiça, pijama e filmes no sofá o dia todo.
Ainda teve mais uma receitinha, que também vai ter post pra ela depois...

.
.
.


Ótima Semana!
Que Seja Doce!

^__^





Um comentário:

  1. Que maravilha este seu copo/cafeteira, eu tb quero um !!!!
    Na minha casa fds tb é dia de dar banho no filhotinho, mas só tenho um.
    Friozinho com pantufa é uma delícia.
    Tem sorteio no blog, se puder, participa.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2015/08/sorteio-literario-outlander.html
    Bjs

    ResponderExcluir