quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Receita: Pavê de Nutella


Como eu escrevi no instagram quando postei esta receita: 
A vida é doce! Mas com nutella, fica ainda mais! rsrs

=)



Vi esta receita na internet e pensei: PRECISO disso! rsrs
Então providenciei os ingredientes e preparei esta delícia pro ano novo. 
Já começamos o ano assim, doce e gostoso! rsr..



Anota aí os ingredientes, que vale muuuito a pena!

 1 pacote de bolacha champanhe
1 xícara de leite 
Essência de baunilha
1 barra de chocolate ao leite 
1 caixa de creme de leite
1 pote de doce de leite cremoso
1/2 pote grande de nutella (ou um pequeno)

Derreta o chocolate em banho maria, ou no microondas e misture o creme de leite.
Depois de bem misturado, junte o doce de leite aos poucos e vá mexendo até incorporar no chocolate.
O creme fica meio pesado, mas tenha fé que é assim mesmo rsrs...
Depois de tudo bem misturado, junte a nutella a este creme e misture. 

Aí é só montar o pavê.
Molhe as bolachas rapidamente no leite com a essência de baunilha, e vá formando as camadas numa travessa. Bolacha, creme,bolacha, creme...

Finalize e decore como preferir (eu nem me dei ao trabalho, só assim já estava bom pra mim! rsrsrs) e leve para gelar até a hora de servir.



Aí, é só se deliciar!

Servidos? 
Hehehe...

=P



3 comentários:

  1. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deu vontade,.. você e essas receitas delicias!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que deliciaaaaaaaaa.
    eu to servida sim, rsrsrsr,.. querooo .

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gente do ceú!! Esse pavê deve ficar mega ultra gostoso! Adorei a receita! Fiquei aqui com água na boca
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir