segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fim de Semana: Bons Momentos... Pequenas Felicidades...


Acordar no sábado com um dia lindo, abrir as janelas e deixar o sol entrar e iluminar a casa, já deixa qualquer dia mais feliz!



=)



Aqui em casa sempre somos agraciados com o sol pela manhã, entrando na sala e no quarto. Adoro isso.
Já tinha me adiantado na faxina na sexta-feira e no sábado a casa estava limpinha e o meu tempo estava livre.


Então, tomamos um café e saímos passear e aproveitar o dia.
O esmalte cor de rosa é o Puro Glamour da Colorama. E o desenho é película que eu apliquei.
*_*



Saímos então com destino a Blumenau, cidade próxima onde moramos, onde estava acontecendo um evento gastronômico super legal. A Festitália. Comida italiana? Tô dentro! rsrs ;)
Meus pais foram junto, passeamos bastante, fizemos comprinhas e aproveitamos.


Fizemos até fotografia de época! rs
Super legal.


E a melhor parte, a comida heheh, estava muito boa! Tinha várias opções por lá. 
Eu escolhi o macarrão, que era servido com direito à dois tipos de molhos.
Meus pais foram de polenta com galinha. Um super prato!
E marido experimentou o X polenta. Tipo um X salada, mas com polenta no lugar do pão.
Tudo muito bom! 
=P



Voltamos pra casa de tardinha, e á noite resolvi fazer fondue pra nós dois.
No de queijo usei aquelas caixinhas prontas, e no de chocolate derreti as barras e coloquei na minha fonte.



Jantinha gostosa, prática e romântica.
S2

E depois do fondue... Sessão de filmes com marido.
Assistimos Oz Mágico e Poderoso em 3D.
Gostei bastante, principalmente dos efeitos gráficos. Lindas as imagens..



No domingo o dia estava beeeem preguiçoso! Aquele sol de sábado de manhã tinha desaparecido, lá fora uma chuvinha fina e um vento frio. Perfeito pra um domingo em casa né?!! 
Então fui fazer um cafézinho, e usar nossa nova queridinha aqui em casa, a máquina de café expresso. =)
Marido estava querendo uma há um tempão, e decidiu comprar na semana passada pra usar bastante agora no inverno. Vou fazer um post só pra ela esta semana explicando as funções e tal. Achei maravilhosa, e super bacana, pra quem gosta de café vale a pena investir numa máquina assim.

Enquanto os waffles aqueciam na torradeira (sim, a preguiça era tanta que usei os congelados rsrs), fui fazer um cappuccino. Fiz daquele jeitinho que já falei aqui, por que simplesmente fica perfeito. E desta marca que comprei por último Café do Centro, achei mais gostoso ainda. Na minha opinião, melhor que o da nescafé.
Bati a mistura na caneca e espumei o leite na máquina.



Huuummm.... Delícia!
=P

Para o almoço de domingo, quis aproveitar os queijos picados que tinham sobrado do nosso fondue da noite anterior. Então procurei na internet uma receita de Mac n' Cheese, Macarrão com Queijo, e encontrei esta AQUI, que fiz e achei ótima. Super aprovado.

A tarde nem precisa falar né... rsrs
Foi sofá, filme e comilança o dia todo.
Teve cappuccino  na máquina de expresso, brigadeiro de panela, e pizza no jantar.




A felicidade está presente nas pequenas coisas da nossa vida, do nosso dia...  Um domingo assim, me deixa feliz!
Preciso urgente voltar pra dieta! E vou fazer isto esta semana, durante a semana é mais fácil se manter na linha rsrs. Mas vamos combinar né, domingo + frio + chuva + cobertor + filmes, não combina com comida light hehehe... Inverno é pra essas coisas! Depois a gente corre atrás.

.
.
.

Ótima Semana! 

^__^

14 comentários:

  1. Momentos ótimos o do seu final de semana, nada melhor que aproveitar a felicidade dos pequenos grandes momentos que a vida oferece.

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fenal de Semana Perfeito!!
    E quantas delicias!!
    Amoo sua postagens!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa gostosa!!! Fiquei com fome.
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Assim não vale!
    Quanta coisa gostosa por aqui, as massas, o macarrão com queijo...hummm (salivando aqui )

    Mas o que amei mesmo, foi a fotografia de época está demais...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são uma mais linda do que a outra!

    ahhh eu amo fondue!

    ResponderExcluir
  6. Queti, o seu blog é muito lindo!! Adorei as fotos e a simplicidade com que vc faz as coisas e fica tudo lindo. Tbm gostei muito desse filme que tras uma linda mensagem de que nada é impossível, basta acreditar. Vc aluga os filmes em 3D ou na TV 3D vc pode ver toda programação com esse recurso? Muito legal o seu fds. Boa semana! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Quanto aos filmes, meu marido baixa pela internet. Dá pra baixar em 3D tbm. ;)
      Bjos

      Excluir
    2. Em qual site ele baixa os filmes?

      Excluir
    3. Pelo que eu sei ele baixa via torrent (mas não me pergunte como é isso pq eu não sei rsrs). Tem um site que é: http://www.filmesviatorrents.com.br/ que ele usa mais.
      Ou então simplesmente digita o nome do filme que queremos no google e baixa pelo link que aparecer. Eu não entendo mto disso, por isso peço sempre p ele baixar p mim. Bjos :)

      Excluir
    4. Obrigada Queti! Assim como vc, eu tbm não entendo muito dessas coisas, mas vou tentar nesse site. Obrigada pela dica. Bjo

      Excluir
  7. Eu sou louca para conhecer Blumenau,deve ser uma cidade linda e com festival de comida italiana não tem coisa melhor! A foto de época ficou ótima! Bjss.

    ResponderExcluir
  8. oi Quetiii,..adoro passar sempre por aqui,.amei seu cantinho do cafe,.casinha aconchegante,..
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Quanta delícia! O Passeio deve ter sido bem bacana. Achei o máximo as fotos com cara de antigas. Muito interessante a máquina de café expresso. Não sabia que dava pra congelar waffles,he he...Abraços!!!

    ResponderExcluir