segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fim de Semana: Pequenas Felicidades e Muitas Delícias...


Eu sempre digo e repito: A felicidade se encontra nas coisas mais simples!
E assim foi por aqui...

Algumas fotinhos do que teve neste fim de semana:


=)



Domingo de manhã, pijama, pantufa, sol entrando pela janela do quarto, florzinha que ganhei do marido...
Ótimo exemplo de felicidade simples!
;)




Uma amiga me indicou ESTE site para comprar adesivos artesanais para unhas. Comprei e aprovei!
É super fácil aplicar e não parece adesivo. É artesanal feito com esmalte mesmo.
Fica perfeito.



Fim de semana sem comidinhas gostosas não é fim de semana! rsrs
Por aqui teve:
- Bolacha integral de cacau com doce de leite no café da manhã de sábado.
-Cachorro quente prensado na sanduicheira. Com muuuito queijo. 
- Açaí na tigela na pausa do passeio na praia no domingo.
- Macarrão caseiro com molho de carne em tiras (compro pronto de um restaurante italiano) e quadradinhos de queijo. Huumm...




O café da manhã de domingo foi meu queridinho: Waffles com nutella e morango. 
Combinação + que perfeita!

=)



Domingo fomos almoçar fora, e depois teve passeio na praia.
Muito bom...



E claro, tinha que ter uma sobremesa né...
Inventei um pavê de chocolate com café que merece um post só pra ele logo, logo.


Ótima Semana!



^___^


7 comentários:

  1. Eiiitaa fds deliciiia eiin!!
    Hmm deu fome!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta delicia!! e morar em um lugar com praia é uma delicia né...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso... e morar num lugar maravilhoso assim é tudo de bom.., sabe que tenho vontade de sair dsqui de Sampa e ir para a praia? Meu pai mora em Caraguatatuba, litoral nortre de São Paulo, próximo a Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, quando vou para lá não quero voltar..rs. Na verdade para quem não nascue nesse Paulicéia Desvairada não se acostuma nunca né.., eu sou do interior, São José dos Campos, já meu marido é daqui.., e ele nem pensa em sair daqui, ai ai..rs, quem sabe um dia eu não consigo fazer ele mudra de idéia né? rs... Bjins

    ResponderExcluir
  4. Ei, Queti! Parabéns pelo blog e pela sua casa.
    Fico apaixonada por tudo que você posta aqui.
    Menina, até salivei com o cachorro quente prensado na sanduicheira. Pode me ensinar como faz?
    Beijos e obrigada,
    Meg

    ResponderExcluir
  5. oi flor que findi maravilhoso!!
    Amei os adesivos de unha eu compro uns aqui parecidos!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso fim de semana, adorei as unhas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola Queri passear aqui eh ver fotos lindas...amei o passeio na praia por aqui ja estamos no outono praia so ano q vem agora....lindos os adesivos...e a florzinha mto delicadinha...

    E as guloseimas hummmm Quetiiii nao posso olhar que quero amiga!!!

    Bjao p vc e otima quarta

    Rose jp

    ResponderExcluir