quarta-feira, 12 de junho de 2013

E viva o Amor...

  
Hoje o dia começou assim:




Com muuiiitooo amor!!!

.
.


E pra completar esse clima de romance que está no ar, deixo um texto do escritor Fabrício Carpinejar, que adoro, e acho que traduz bem meus sentimentos...
São as pequenas coisas, que valem mais!

:)


Falso Brilhante

''Há o condicionamento de que amor mesmo, de verdade, é gastar metade do salário para a esquadrilha da fumaça assinar o nome da namorada pelos céus.

Temos uma noção de que amor mesmo, de verdade, é exibicionista. Depende de surpresas públicas de afeto como serenata na janela, carro de som, anúncios na TV, outdoors com pedido de casamento.

Mulheres e homens se desesperam por um amor público, encantado, de estádio cheio, e cobram provas mirabolantes de seus parceiros. Reclamam da rotina, da previsibilidade, e exigem declarações barulhentas para despertar a inveja do próximo.

O amor espalhafatoso recebe a fama, mas o amor contido é o mais profundo.

(...)

O amor real é secreto. 
É conservar um pouco de amor platônico dentro do amor correspondido. É reservar as gavetas do armário mais acessíveis para as roupas dela, é deixar que sua mulher tome a última fatia da pizza que você mais gosta, é separar as roupas de noite para não acordá-la de manhã. E nunca falar que isso aconteceu. E não jogar na cara qualquer ação. E não se vangloriar das próprias delicadezas.

Buscá-la no trabalho é o equivalente a oferecer um par de brilhantes. Esperá-la com comida pronta é o equivalente a acolhê-la com um buquê de rosas vermelhas.

São demonstrações sutis, que não dá para contar para os outros, mas que contam muito na hora de acordar para enfrentar a vida.''

- Fabrício Carpinejar - 




Vamos curtir as pequenas felicidades... 
Vamos viver o amor...

Feliz dia dos Namorados!



6 comentários:

  1. amei, é bem assim o amor mesmo, e viva ao dia dos namorados!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. que bacana, curti o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!! Perfeito o texto de Carpinejar!!!! Aproveito para dizer que adoro seu blog e sempre que posso dou uma espiadinha ;) um beijao e Feliz dia dos namorados!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o texto de Carpinejar!!! Aproveito para dizer que adoro seu blog e sempre que posso dou uma espiadinha ;) Feliz dia dos Namorados!!!

    ResponderExcluir