quinta-feira, 6 de junho de 2013

Almofada Coruja Porta Controles


Depois de fazer almofadas, móbiles e aplicações de corujinhas... Resolvi completar minha coleção de ''corujices'' com a almofada coruja porta controles.


Olha como ficou:

=)




Peguei o molde e o passo a passo AQUI, que está bem explicadinho.





Uma pequena coleção de corujas.
Minha primeira almofada, manta de corujinhas e a coruja porta controle...




Corujinhas na poltrona da sala.
Tudo feito por mim, e bem colorido do jeito que gosto... 



Tão bom mimar nosso cantinho com pequenos detalhes feitos por nós mesmos né?!!


^___^

9 comentários:

  1. Queti, não acredito que vc fez a almofada de corujinha porta controle!!! não é de hoje que estou babando por uma... kkk, agora fiquei mais ainda!!!
    Linda, linda, linda

    bjão

    ResponderExcluir
  2. eu amo tudo que você faz tem o seu toque, já copiei varias coisinhas mas com o meu toque, a minha cara, agora vou poder mostra pois meu cantinho aqui na blogsfera acabou de nascer eassimeuvivo.blogspot.com da uma espiadinha lá bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Queti!
    Tudo muito lindo por aqui!


    Adoro passar na sua casa de boneca!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Queti;;menina vc é tão caprichosa com sua casinha que dah ate gosto de ver, sabe q eu tenho pouca coisa q eu faço, acredite! sempre faço para os outros, mas a uma semana decidi mudar isso e estou produzindo algumas coisinhas para minha casa, ahh eu mereço né? rss Ja tinha visto a manta e amei, a matrioska acabei de ver agora, que danadinha num é q ficou uma graça e essa almofada, fechou o kit com chave de ouro, eu adoro quando as pessoas querem vão la e fuçam ate achar o meio de executar e fazem!! poxa mto legal, imagino sua carinha cheia de fofouras ai em volta..muito gostoso né? lindo trabalho viu..bj claudia sodre

    ResponderExcluir
  5. Queti adorei a nova cara do blog... e a almofada tbm... parabéns.. amo o blog e toda sexta e segunda to aqui, pq sei que tem novidade hahahahha

    ResponderExcluir
  6. Que adorei a nova cara do blog e almofada tbm.. parabéns... minha maquina ta abandonada essa semana quero fazer algo... amo o blog e toda segunda e sexta estou aqui pq sei que tem novidade... beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Queti!! Sempre venho aqui, mas hoje resolvi comentar! Sua almofada ficou fofa,Parabéns!! Sua casa é uma maravilha!! Inspiração pura!! QueriA UMA DICA sua: como vc faz suas mantas? tenho visto tantos tutoriais, mas quero algo simples de fazer..vc coloca manta acrilica no forro?? rsrs Bjs querida, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita e que bom que comentou! Fico bem feliz... =)
      Sobre a manta, não coloco manta acrílica não... Até poderia, mas acho mais prático comprar soft ou microfibra (sabe aquelas mantinhas quentinhas?) e costurar no lado avesso. Fica super quentinha!
      Então só faço o trabalhado da manta (aplicação, retalhos etc...) e do outro lado costuro o soft, se necessário passo uma costura reta nas bordas para ficar mais firme, e tbm se precisar dou uns pontinhos invisíveis em algumas partes do centro para o tecido não ficar armado.
      Já fiz 3 mantas assim, e acho bem prático.
      Bjos ^_^

      Excluir