segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pela Lente da Câmera: Delícias do Fim de Semana.


E outra vez o final de semana passou super rápido né... 
=/


Mas mesmo assim, não perdi nenhum detalhe e registrei tudo que passou pela lente da câmera.


olha o passarinho...
 :)


Fiz a limpeza do apê já na sexta-feira, e sábado deu pra dormir até mais tarde e descansar bastante.

No café da manhã teve iogurte grego com kiwi e neston.
Muito bom!
=P




Depois do café fomos passear, fazer umas comprinhas e almoçamos fora.

Voltando pra casa já fui me aventurar na cozinha rs...

Fiz pé-de-moleque. 
Marido adora e vive me pedindo pra fazer.



A receita é bem simples:

1 pacote de amendoim 
1 xícara de açúcar  
1 lata de leite condensado

Numa panela junta o amendoim e o açúcar e leva ao fogo mexendo sempre até o açúcar virar caramelo.
Baixe o fogo, junte o leite condensado e misture bem. 
Deixe cozinhar por mais uns 3 minutos em fogo baixo, mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela.
Despeje numa tábua de madeira ou forma e deixe esfriar.

=P





Fiz também uma receita de bolo de chocolate (o melhor do melhores que já fiz até hoje) que merece um post especial só pra ele.
Então logo eu volto com a receita.

;)

Deliciosamente cremoso!



A noite, teve sopa de capelleti para o jantar.
=P

Hummm... 



No domingo de manhã bateu a sessão preguiça aguda e ficamos até tarde vendo tv na cama.



Só levantei pra preparar o café...

E voltei pra cama. 

=)

Todo  mundo merece isso de vez em quando né!?!
 Tuuudo de bom!




O almoço de domingo foi na casa da minha mãe, e depois fomos bater perna na praia e tirar algumas fotinhos.



. . . 


Que a semana seja ótima!
(e passe bem rapidinho heheh...)


^___^



11 comentários:

  1. Td vez q venho aqui fico c água na boca de tantas gostosuras q vc faz,hummmm.Uma linda semana p vc,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Toda 2ª feira venho ver seu blog e conferir as receitinhas de fim de semana.Vou aguardar a receita do bolo.Boa semana, bjs! Andréa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia essas imagens...amei!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei flooor..
    Que legal seu blog, e que fim de semana delicia heeein?
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ei flooor..
    Que legal seu blog, que fds delicia heeein?
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. meu Deus... isso não é um bolo... é uma torta
    eu quero a receita

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. So delicia mesmo, fico com inveja de morar perto da praia.

    ResponderExcluir
  8. Uau! Me acabei só de ver a sopa de capelleti!!! Post Mara!!!!Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pela receita do bolo de chocolate! Hummm, deve ser uma delícia! Seu blog me mata! rs

    ResponderExcluir
  10. um era que ee bolo é aquele que faz com barra de chocolate derretida? vo esperar.

    ResponderExcluir