terça-feira, 16 de abril de 2013

Brincando de Casinha...


Brincar de casinha desde criança sempre foi minha brincadeira favorita!
(acho que isso explica muita coisa hoje em dia né rsrs...)

Gostava de brincar de dona de casa, arrumando, limpando, cozinhando muitas vezes usando até comida de verdade rsrs... 
E também brincava de casinha usando pecinhas de brinquedo (como a casa da Barbie) que tinha a coleção completa: quarto, sala, cozinha, etc...
E esses brinquedos todos ainda tenho a maioria guardados aqui em casa.

Aí dia desses, vi numa loja de artesanato em madeira, uma casinha de três andares, crua para pintar ou fazer decoupagem. Comprei meio que sem saber o que inventar com ela.
Até chegar em casa e acender uma lâmpada na minha cabeça rs.

Olha só o que inventei:

=)





Minha ideia inicial era forrar toda a casinha com retalhos de tecido. 
Mas vi que ia dar um trabalhão para fazer os acabamentos na parte interna. =/
Aí lembrei que tinha alguns metros de contact rosa que sobrou da cômoda que forrei tempos atrás.
...




Então usando contact, tesoura e estilete. 
Forrei toda a parte interna da casinha.
E assim ganhei um lugar pra guardar meus brinquedos.
^_^



quarto...



cozinha...



banheiro...





Arrumei um cantinho pra ela na parede da sala, ao lado da porta da cozinha.



E o teto e as laterais da casinha, forrei com tecido.




Ficou bonitinha né?!!


Agora além de brincar de casinha, cuidando da casa, posso brincar de casinha de verdade também! 
hehehehhe...


;)




PS- Outra arteirice que inventei com meus brinquedos você vê AQUI.

13 comentários:

  1. Bonitinha? Não ! Ficou Linda!!!!!!!!!! Amei, amei, amei,...eu tenho as Barbies,vamos combinar um dia para brincar rsrsrsrs! Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. ficou um amor, nossa o acabamento ficou perfeito!

    eu tbm adoro estas coisinhas, miniaturas, casinhas....são mt fofos!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Queti não acretida que ainda tem esses brinquedos! AMEI... ficou perfeito... muito bom, sua cara.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. que fofa, muito lidinha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!Minha filha tem esses brinquedinhos também, não dá p/ ninguém.Vou copiar sua ideia para guardar e ainda decorar, se eu achar essa casinha. bjs!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda e deu um toque especial à sua sala.Eu também adoro brincar de casa de boneca com a minha casa e com a casa das minhas bonecas.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  7. Queti, querida....não só eu amei sua casinha, a minha filhota gamou e quer uma igual (eis o problema!)rss... Ela tem os brinquedinhos da casa da Barbie, mas difícil é encontrar uma prateleira como essa. Só se for para encomendar numa marcenaria.
    Amei seu trabalho, ficou linda demais da conta! Vc caprichou mesmo!
    Parabéns!!!!!
    Um beijão.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie lindona...ficou muito linda...Parabens...Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  9. Queti to viciada no seu blog, foi por causa da sua cozinha que parei com a bobeira de deixar tudo sobrio com medo dos outros acharem feio, agora uso cores tecidinhos mimosos e tuuudo que eu tenho direito...
    Adoraria ter você lá no meu bloguito tbm... beijoo

    ResponderExcluir
  10. Aff...tão lindo, fofo e criativo que chega a doer!!!!!!!! ameeeeeiiii

    ResponderExcluir