segunda-feira, 18 de março de 2013

Pequenas Felicidades do Final de Semana



O final de semana por aqui começou suuuper bem, já no sábado de manhã com um tempinho que pedia um dia de muita preguiça, sofá e filmes...
Adoroooo!!!




Acordamos cedinho, e no café da manhã fiz chá gelado na dolce gusto + torradinha integral com philadelphia (amo).


A tarde, enquanto via meus filmes, pra combinar com o tempinho que estava fazendo, fui pra cozinha e fiz um bolo de banana caramelizada. Muito bom, marido se acaba rsrs...



Sábado a noite fomos comer pizza numa pizzaria ótima aqui da minha cidade.
=P




No domingo de meio dia fiz macarrão a Carbonara. 
Com vinho tinto ou suco de uva, hummm... perfeito!

A tarde passamos literalmente jogados no sofá vendo filmes, um atrás do outro. Acho que vi uns 6 filmes rsrs... Amoooo!!!




E de sobremesa fiz uma torta ganashe de chocolate, que já passei a receita AQUI.
Muito boa!



Resumindo, o fim de semana por aqui foi de total preguiça e cheio de gostosuras!
heheheh...

Que tenhamos uma ótima semana!


^___^



15 comentários:

  1. Menina, engordei só lendo seu post...tentação....kkkkk

    bjs e excelente semana

    ResponderExcluir
  2. oie amore...só gostosuras...tambem adoro esse tempinho preguiçoso é otimo pra não fazer nada...kkk
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Queti, o seu finde parece ter sido perfeito! Uma boa comida, o aconchego do nosso lar, filminhos e friozinho lá fora, pra que pedir mais né? rsrs
    Mas esse bolo de banana ficou bonitooooooo menina, com certeza deve ter ficado gostoso também :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. eu acho que comeria esse bolo inteiro. rs

    e que legal esse chá... não conhecia... vou procurar aqui...

    Queti... me dá as dicas dos filmes?

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pelo comentário! =)
      Vi esses dias no seu blog que vc deu algumas dicas de filmes, e pelo jeito acho que vc deve gostar tanto de filmes qto eu rsrs... Logo pretendo fazer um port sobre isso e dar algumas dicas, mas até lá se vc quiser, dá uma olhadinha neste site que vou te passar. Ele é uma rede social só de filmes e pessoas vicias em filmes heheh... Ali tem meu perfil e nele vc pode ver todos os meus filmes favoritos tal. Se quizer criar uma conta pra vc me add. :)
      Bjos

      Excluir
    2. http://filmow.com/usuario/Quetiline/

      Excluir
  5. Queti, que delícia de finde...
    Climinha bom, comidinhas gostosas, a companhia do amor e o aconchego do lar... Quer coisa melhor?!
    Fico babando nessas suas sobremesas viu!! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. eita fim de semana bom, curti as fotos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai!...esse post me deixou babando. Menina vc tinha que passar uns tempos aqui em casa...hahaha. Com essa habilidade toda na cozinha, haja filmes para acompanhar...rs
    (Sonho de consumo: fazer um download dessas delicias....hahaha)
    bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Esse post me deixou com agua na boca....uau! quanta gostosura....rs
    Sonho de consumo: fazer download dessas delicias....hahahaha
    Bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Olá Queti, seu blog é incrível!!!
    Gostaria que você olhasse a minha cozinha e me desse alguma sugestão para deixá-la linda como a sua! Por favor me ajude!
    Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Tb amo essa programação Queti. :)
    Deu vontade essas suas gostosuras, mas to de dieta então to passando longe por enquanto. ;)
    Bjsssssss.....

    ResponderExcluir
  11. Menina, bota gostosura nisso. Amoooooo qualquer coisa que seja de banana.Pena que dessa vez não teve receitinha ... :( Bjs

    ResponderExcluir
  12. aiiii que find delicia...
    ahhhh posta a receitinha desse bolo....

    beijos

    ResponderExcluir