quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casinhas e mais casinhas...


Há um tempinho atrás minha mãe começou a guardar caixinhas de leite pra mim fazer umas casinhas de passarinho pra ela.
Ontem, finalmente terminei as cinco casinhas...
Olha como ficaram:

=)








A ideia dela é montar algo na parede usando as casinhas e um galho de árvore seco.
Quando ficar pronto, eu mostro como ficou.


Já tinha feito algumas casinhas antes pra mim, com a mesma técnica das caixinhas de leite, e AQUI mostra como fazer.

Uma ideia de decoração bem baratinha, fácil de fazer e que ainda ajuda o meio ambiente.

^___^

13 comentários:

  1. Q lindas ficaram Queti,uma mais fofinha q a outra :)

    bjinhos...

    Ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiz algumas p mim mas por enqto tá encostada devido as minhas encomendas mas não vejo a hora de terminar p postar tb.Além de trabalhos assim ficarem lindos ainda estamos pensando no planeta.Vou esperar p ver aonde sua mãe colocará essas fofuras...bjs e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, ficaram lindas
    Adorei a dica, vou começar a guardar umas caixinhas tambem...srsrsrs
    beijos e um otimo feriado

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ideia com caixas de leite...adoro recilar elas! Parabéns, parabéns! Vou tentar fazer uma um dia...caixas não faltam por aqui!
    Show!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. que lindas e como ficaram delicadas,me deu até vontade de tentar fazer ,parabéns bjss

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, tenho vontade de fazer tb.
    Uma paredes cheia delas ficará maravilhosa.
    bjinho
    Nathi

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Queti. Amei as casinhas de passarinho. Parabéns pelo lindo trabalho, viu?

    Bjos e feliz fds.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  8. Querida, eu amei seu blog! muuiita coisa legal!

    ResponderExcluir
  9. Querida, Amei o seu blog!
    muuuuiiitaaaa coisa legal e criativa! Parabéns!

    ResponderExcluir