segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Delícias do Fim de Semana: Passeio no Parque Beto Carrero World

Este final de semana por aqui foi de muuuita diversão!
Marido e eu convidamos meus primos (André e Brenda) e saímos bem cedinho no sábado rumo ao parque Beto Carrero.

Pra quem ainda não conhece: O parque Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e está localizado no município de Penha - Santa Catarina. Possui uma área total de 14km² , sendo divido em três segmentos: Zoológico, Parque e Shows.
É diversão garantida pra toda família!

Pra ter ideia do tamanho do parque e da variedade de opções de lazer e diversão; já é a segunda vez que eu vou e ainda não consegui conhecer tudo e nem ir ir em todos os brinquedos. É muito grande mesmo!
Pra aproveitar o máximo do parque e das atrações, saímos cedinho de casa (às 9hs que abre o parque) e voltamos só quando fechou (por volta de 8hs da noite).

Algumas fotinhos do nosso passeio:


Voltei a ser criança pra andar no elefantinho voador Dumbo rsrs...


Passeamos no trenzinho que é super legal. 
Você embarca na estação e sai em um passeio de meia hora. Entra dentro de cavernas, passa por dinossauros que se mexem, é assaltado de mentirinha por bandidos mascarados, passa por vários animais gigantes e muitas outras aventuras, até retornar para a estação.

Algo que tem muito no parque são atrações temáticas pra você tirar fotos. 
Macacos, cobras, jacaré e vários outros animais gigantes... Piratas, caveiras, índios, fantasmas, cavernas... 
Cada canto do parque tem um tema.

Dá pra tirar muitas fotos bem divertidas! rsrs


Além é claro de muitas atrações bem radicais como montanhas russas ( e entre elas a Fire Whip, a única montanha russa invertida do Brasil, onde os trilhos ficam sobre a cabeça e os pés vão soltinhos nas alturas) e a maior torre radical do mundo, com 100 metros de queda livre e que alcança 120km/h.
Eu, particularmente, dispenso. Heheheh...

Um cantinho super charmoso do parque: A Vila Germânica.

Outra atração radical, mas um pouco mais light: 
O Império das Águas.
Simula um mini rafting.
Você vai naquele 'barquinho' laranja, passeando pela correnteza. Super legal.
Neste eu fui! rsrs

A praça de alimentação, também é uma atração à parte.
No meio dela fica o único Carrossel Veneziano do Brasil (um dos únicos 5 que existem no mundo).
Ele tem dois andares e diverte crianças e adultos.
Almoçamos do ladinho dele, e depois fomos dar uma voltinha também.
:)

A tarde, enquanto descansávamos um pouquinho, fomos tomar um sorvete.
Olha que linda a sorveteria!


E saímos completamente do regime!
 =/
hehehe...

Mas valeu muito a pena!
Brincamos muito, rimos muito, tiramos muitas fotos e cansamos muito também. 
O domingo foi só de descanso.

Super indico esse passeio pra quem vier aqui pra Santa Catarina.
É um dia de muita fantasia e diversão que se torna inesquecível.

Pra quem quiser conhecer mais do Parque, aqui tem o site:


E agora, de volta a vida real, a rotina e ao regime! rsrs

^______^



Esta postagem está participando do mosaico no blog Casa Corpo e Cia
Passa lá.


;)

11 comentários:

  1. Q passeio maravilhoso hein Queti,eu sempre morri de vontade de conhecer esse parque,é um sonho,lindo de viver:)
    adoreiii tudo,as fotos ficaram lindas...bjinhosss

    Linda semaninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fui ao Beto Carrero, também não cheguei a conhecer tudo, mas eu andei na montanha russa e eu amei!
    Podemos ir denovo? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que arrependimento de não ter ido, na minha viagem de lua de mel passei do ladinho do parque mas não fui.
    Mas num proxima oportunidade irei com certeza

    bj
    Nathi

    ResponderExcluir
  4. Oi queti!!! Minha irma ja teve ai e disse q amou, qdo sai do brasil, ele ainda n existia mas um dia se tiver oportunidade quero ir passeara,,,

    Queti amei cada foto ficaram lindas, adorei ver sua alegria tbm, c certeza foi um dia muito divertido...

    Bjjjjjj rose jp

    ResponderExcluir
  5. Que show, Queti! Suas fotos ficaram ótimas!Assim como ainda não fui na festa do colono, também não fui no Beto,( acho que estou trabalhando demais) na verdade naõ me interessava, mas mudei de idéia ao ver coisas tão fofas como a vila germânica, o trenzinho.As fotos que eu via era só de brinquedos radicais!Super abraços vizinha!

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA DE PASSEIO,MARAVILHOSO ,AS FOTOS ESTÃO LINDAS,UMA ÓTIMA SEMANA BJSS

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio hein Queti, adorei!
    Boa semana pra vc querida!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Ai que passeio legal, lindas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  9. super bacana este lugar é muito legal poder tirar um dia para virar criança outra vez e se divertir no parque lindas fotos beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Queti, que dia de pura alegria! Momentos inesquecíveis.
    Moro no RJ, mas um dia pretendo ir com a família conhecer esse parque.
    Felicidades ,bjjsss

    ResponderExcluir