segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Chinelos Decorados

Já fazia algum tempo que eu não fazia mais chinelinhos com tecido.
Até que semana passada uma amiga minha encomendou três.

Comprei os materiais, os chinelos e mãos à obra!

=)

Um branco com rosa de poázinhos...


E dois pretos com poás...


Pra ficar mais bonitinho, fiz um mimo também nas sacolinhas, com tecido na mesma cor que o chinelo e um tic tac de florzinha combinando.


Ficaram bonitinhos, né?!!

Qualquer hora eu faço um passo a passo de como fazer esse chinelinho.
É super fácil, e agora pra primavera e verão acho que super combina!

=)



9 comentários:

  1. MUITO LINDINHOS MESMO...

    Depois passa pra gente como faz.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Queti,ficaram muito fofos! Tenha uma ótima semana!Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!

    Aiai... amo vir aqui e ver suas postagens! Vejo pelas fotos que sua casa é tão aconchegante!!

    Amei as máscaras de dormir! Andei fazendo várias, só de caveirinhas fiz 2!

    Beijos... boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Queti,que lindinhos ficaram esses chinelos. Estarei no aguardo do passo a passo. Tudo de bom querida, bjss

    ResponderExcluir
  5. Mto lindos os chinelos e o composê q fez c a embalagem isso q é delicadeza...bjs!

    ResponderExcluir
  6. Queti nos ensina mesmo!!! Aqui estou no auge do verão...e os meus havainas são bem normaiszinhos queria uns lindinhos assim...Queti amei as cores de poá rosinha e o pretinho tbm e as sacolas super caprichadas, só vc mesmo sempre muito caprichosa né Queti...

    bjinhos linda

    rose jp

    ResponderExcluir
  7. Nossa Amei esses chinelos ficaram muito fofos!!Parabéns!!Http:marlisalomao.blogspost.com

    ResponderExcluir
  8. Queti, adorei seus chinelinhos, tbém estou fazendo....mas eu queria umas dicas de como deixar meu blog assim tão lindo ...
    por favor dê uma olhadinha no meu blog e me dá umas dicas...
    obrigada, bju
    suychinelosearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queti..adorei seu blog....pode me dar algumas dicas em como deixar meu blog assim tão lindo.....como inserir nas laterais direita e esquerda da página....eu só sei postar as fotos mas não consigo ainda entender o resto...obrigada pela ajuda
    bju

    ResponderExcluir