quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caveira em Patch Aplique

E aí, você também entrou na onda das caveiras? rsrs
Eu confesso que adorei a ''nova modinha'', e até já tinha alguns objetos assim antes mesmo da moda pegar.
E agora além de lenço, anéis e algumas camisetas que já tinha estampados com caveiras, resolvi fazer uma diferente, um pouco mais com a minha cara hehehe... 
Olha no que deu:

=)


Num momento de mãos inquietas, remexi meu guarda-roupa e achei uma blusinha bem básica que podia ganhar um pouco mais de cor e graça.

Arrumei o molde neste site AQUI, separei o material que precisava e mãos à máquina rsrs...


Alguns minutos depois, ganhei uma blusinha nova, mais colorida e alegre!


Eu gostei. 
Acho que ficou uma caveirinha bem fofa e estilosa! 
hehehehe...

=)

5 comentários:

  1. Ola Queti eu tbm gostei adoro camisetas assim c estampas meia infantis, adorei sua caveirinha e achei lindo o tecido q vc usou ornou muito bem c a camiseta.deu ate vontade de fazer uma p mim.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa Queti!

    Eu tenho um tênis de caveirinha a anos... nem uso mais mas tbm não me desfaço pq adoooro ele!!

    Bjks pra vc

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  3. ficou legal demais o aplique...


    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir