quarta-feira, 25 de julho de 2012

Das delícias do inverno:

Noite dessas aqui em casa, na companhia do marido e meus primos que estavam passeando por aqui. 
Resolvemos fazer algo pra comer enquanto conversávamos e víamos um filminho na tv.


Uma noite típica de inverno, noite do quentão e do fondue!




Comecei fazendo o quentão pra deixar aquele cheirinho irresistível pela casa, e servi na maçã como já tinha feito aqui.


Aliás, meu primo que serviu!
Todo contente achando engraçado servir na maçã... rsrs





Depois, fomos ver um filme, e fiz um fondue de chocolate.
Servi com frutas como de costume, marshmallow (que fica uma delícia), e um acompanhamento inusitado: Pão de queijo.
Tinha assado alguns pra gente comer enquanto tomávamos o quentão, e acabamos comendo com o fondue que ficou perfeito!!!



Eu, marido, meu primo André e meu primo Andrei.
Comendo fondue e vendo os Simpsons hehehehe...
=P

Ótimo programa pra essas noites frias!

^______^



2 comentários:

  1. Hummm queti eh sempre bom vir aqui tem sempre novidades p nos!!!! Seja na cozinha ou nos projetos p a casinha!!!!

    Hummm um quentao eh uma delicia tbm adoro!!!! E esse pao de queijo ai queti deu ate vontade agora hummmm bom deamis e c fondue c frutas uma delicia!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Queti, que delícia essa noite, hein? Passa essa receita de fondue qualquer dia desses, você fala tanto dele que fiquei com vontade de fazer! rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir