sexta-feira, 15 de junho de 2012

Das delícias da semana:


Fim de semana chegando e mais uma semana que chega ao fim... 
Achei que passou voando!
É tanto corre-corre no dia-a-dia do trabalho; chegar em casa e ainda organizar e limpar e cozinhar; sair, fazer compras, pagar contas, cuidar da saúde e da beleza... Se a gente não fica atento quase não percebe o tempo passar.

Mas no meio do corre-corre, é preciso encontrar um tempinho e aproveitar as pequenas felicidades do cotidiano.
E estas foram algumas das minhas delícias da semana:

:)

Capuccino pra esquentar um dia frio...
(pra mim, meu marido e meu cunhado que tava de visita)

Pizza  com a família no meio da semana... 
=P

Momento chocólatra: 
Chocolate quente e bolo de chocolate com cobertura de nutella pra adoçar o dia...

Ainda teve a comemoração do dia dos namorados...
Perfeito! 

Livro que eu estava esperando há um tempão, e finalmente chegou hoje, e autografado! =D
(último livro do Humberto Gessinger que eu aaadoooroo!!!)

. . . . . . . . . 


Que a semana de vocês tenha sido tão doce quanto a minha!
Bom fim de semana!

^____^


11 comentários:

  1. Queti, teu capuccino me deixou com água na boca! É uma tortura ver essas delícias aqui e não poder provar.

    Lindos presentes vc ganhou, e autógrafo do Humberto tudo de bom! Não sabia que tu é fã dele também, eu cheguei a matar aula pra ir escutar músicas dele. Íamos em um grupo de pessoas, pra biblioteca pública em São Leopoldo no RS, lá tinha sala com fones e vinil, eu era louca pelo " Longe Demais das Capitais " saudades daquele tempo, me fez relembrar.

    Tenha um excelente fim de semana. bj

    ResponderExcluir
  2. Que delícias!!! Adoro capuccino.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Queti!
    Foste uma das sorteadas da promoção de um exemplar do meu livro Reencontro! Podes enviar teus dados por mensagem no meu Facebook? Ou no contato do blog. Parabéns!
    Beijos,
    Leila.
    http://leilakruger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE SEMANA!!! DEU AGUA NA BOCA...A ESPUMINHA DO CAPUCCINO É TUDO!!!
    BJSS, KELLY

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Queti amei as fotos lindassss como sempre adorei!!!, e que semana gostosa em e com tantas coisas deliciosas e muito love no ar!!!!!

    Adorei o colorido e como vc posta as fotos lindas viu Queti

    B
    Amei as xicaras , lindas....

    Bjs e lindo bfs

    Rose jp

    ResponderExcluir
  6. Flor,

    Que vc tenha um lindo fds!!

    Bjusss!!

    ResponderExcluir
  7. olá seu blog é uma gracinha adoro estar por aqui e ver as novidades assim como a outra semana que passou desejo que está semana que vai entrar também seja uma benção beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai quantas coisas deliciosas...
    Muito bom...
    Adorei seu blog... fofo demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo vir aqui no seu blog, mas hoje esta especial.. quanta coisa gostosa de comer. Fiquei até com fome..haha
    Linda noite de comemoração do dia dos "namoridos"
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Descobri o seu blog por acaso e achei uma gracinha! Muito bonito o layout, gostei das fotos também. E essa foto de bolo com cobertura de Nutella devia estar uma delícia, heim? Fiquei com vontade!
    Gostei bastante do espaço e vou seguir, tá?

    Abraço,
    Michelle

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor... Que delícias de comidinhas! Chega fiquei até com água na boca! E teu dia dos namorados foi lindo! Parabéns ao lindo casal e ao Amor verdadeiro q une vocês dois!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir