quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cinema em casa...


Antes de começar o post, gostaria muito de agradecer os parabéns pelo meu niver ontem.
Fiquei muito feliz!!! Obrigada gente! 
^___^

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

No último sábado depois daquela super faxina na casa, fiz um baldão de pipoca, escolhi um filme e me joguei no sofá rsr... 


Pra completar a sessão de 'cinema em casa' fechei as cortinas pra ficar mais escurinho...


Pipoca quentinha sabor manteiga =P 



E assim foi o resto do dia...  Um filme após o outro, até enjoar rsrs...


Teve Bonequinha de Luxo, Moulin Rouge e o romance recente Para Sempre.
Eu recomendo todos! 


 Cena clássica do filme Bonequinha de Luxo. Adooooro!


E pra quem pediu fotos da sala inteira com o tapete novo (e cortina nova tbm rsr) tá aí!

Nada como os filmes que a gente ama, no conforto do nosso lar...

^________^


16 comentários:

  1. Ontem foi seu niver q pena q não entrei na net.Mas msm assim deixo meus votos de felicidades e mta saúde...adorei a sala,bem aconchegante p assistir um filminho...bjs e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Queti parabens!!!! Desculpa nem vi que era seu niver,,,parabens atrasadinho e muitas felicidades p vc...saude e muita paz...

    Queri nossa sua salinha eh linda me apaixonei por ela com detalhes vermelhos que lindo...amei seus trabalhinhos, o passarinho seus quadrinhos...que salinha mais aconchegante,,,,queria estar ai,,assistindo um filminho.. Que delicia..

    Qdo puder tire mais fotos da sua salinha ela eh linda..,linda...
    E amei cada detalhe

    Bjimhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. VERDADEIRAMENTE UMA CASINHA DE BONECAS! RS ADORO!!! BJO BJOS.

    ResponderExcluir
  4. linda sua sala ,super colorida ,eu sou muito basica nas cores não consigo botar muita cores.
    os filmes, ainda não vi nem um deles .
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Queti ,a sua sala ´já era linda,agora mais linda ainda e muuuuito aconchegante,que delicia assistir uns filminhos ai e comendo pipoca adoooro tudo de bom,ainda não assisti estes filmes valeu a dica quero assistir adoro este ploglamas(nem sei se assim que se escreve)com a família rsrsrs .a foto sua do outro post está linda,voce é muito bonita, bjss

    ResponderExcluir
  6. Queti, linda a sua sala, sem dúvida de bonequinha mesmo. Parabéns pela decoração!
    Beijinhos de Páscoa!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!!
    Com certeza uma das melhores sessões... se fosse no meu caso seria a melhor, pois amo está em casa, ainda mais se estiver td arrumadinho, delícia!!!
    Sua casa tah linda!!!
    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Assistir um filminho no aconchego d nosso lar é bom demais!!! Ainda mais com a casa toda arrumadinha, né? Eu amooo pipoca! Sua sala é linda!

    Obrigada pela visita, no meu blog! Seja bem-vinda!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oi Queti, sua sala é aconchegante e parece sala de casa de boneca mesmo...Um cantinho maravilhoso e cheinho de criatividades suas, não é?
    Bjks...
    :))


    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai Quetiiii!!!! To apaixona pela sua salinha, achei a luz que entrou nesse dia aí linda e deu um ar de aconchego. ar de finalzinho de tarde com solzinho batendo sabe...

    Queti nao sei se vc leu todos os comentários que deixei pelo seu blog....foi ai que vim te dar uma notícia e estou feliz...vi seus portas copos de CD...e minha impressora ela n está instalada pois ela já está bem defasada e nao deu p instalar. e conversando com o meu filho no dia do seu pagamento ele irá me dar uma novinha....ahummmm e fiquei super feliz...pois agora vou poder tirar os moldes pois quero fazer esses passarinhos e tbm tirar fotos vintage p fazer meus portas copos...já vou começar a comprar o feltro e o papel contact...é isso...vim compartilhar com vc..

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Olá Queti, vim aqui conhecer o seu cantinho e me deparei com tanto amor e capricho dedicado ao lar. Amei cada detalhe , cada costurinha feita por você.Sua sala é muito aconchegante,lindinha. Parabéns pelo seu niver, muita saúde e felicidades para você. já estou te seguindo e acompanhando o seu cantinho. Venha me conhecer o meu, ok? Bjs
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de programa!! Bem provável que este será meu programinha com filhota para daqui a pouco, porém o DVD terá que ser o da Barbie....rsrsrs. Mas a gente curte assim mesmo! Sua sala é linda e muito aconchegante!!
    Ahh...Citei você no meu bloguinho hoje.
    Bom feriado pra você.
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Queti,

    Que delícia de casa, muito fofa!!! tudo tão lindo com o maior capricho.
    Bjs no coração e feliz Páscoa!!!
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que amei na sua sala que é linda e aconchegante? O abajour alto.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua casinha e o seu bloguinho...Parabens
    Espero a sua visitinha !!!!!!!
    Beijokas no Coração

    ResponderExcluir