quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minha árvore de Natal ^_^



Pois é, o Natal já chegou aqui na casinha...

Terminei de fazer os enfeitinhos de feltro, comprei luzinhas de Natal e está pronta minha árvore!

=)


Tirei bastante fotos (de dia e de noite rsrsr) da decoração e dos detalhezinhos todos...

Gostei muito do resultado final e achei que valeu a pena o trabalhinho extra. 

;)


São tudo coisinhas bem simples, tudo feito por mim usando feltro e tecido.

Olha o 'festão' trançado de feltro também ^^



As luzinhas dão um charme à noite para a árvore.


E de dia, fica tudo mais alegre e colorido!

Boneco de biscoito e mini guirlanda de botões *__*

 







No topo da árvore coloquei um anjinho...

Aqui ela aparece ''de corpo inteiro''
(e com direito a neve hehehe...)
=)


Logo, logo eu volto pra mostrar o restante da decoração e do clima de Natal pela casa.

Enquanto isso passa lá no blog da Re e se encante com lindas fotos e inspirações de Natal.
Eu também tô lá.



^___^







14 comentários:

  1. ficou muito bonita sua arvore, gostei das bengalas e mine guirlanda de botões .

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua árvore,os enfeites estão lindos ,parabens,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Queti,
    Tudo tão colorido na sua casa e eu aqui só babando nas almofadas do seu sofá, são lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua árvore ficou maravilhosa!!! Bom trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. muito fofa a sua arvore, não vejo a hora de ver mais da sua casinha e me inspirar nela

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona estou divulgando seu post sobre a cafeteira italiana em meu blog hoje,depois de sua dica comprei uma e amei,passa lá,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  7. Sua árvore está sensacional!!!! Também tô no mosaico. No meu blog tem sorteio.
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Queti! Eu sou sua seguidora e sempre me encanto com as coisas que vc faz! Sua árvore é muito graciosa, os enfeites são fofos! Parabéns...bjosss

    ResponderExcluir
  9. Olá vim pelo Mosaico da Rê e adorei sua árvore de natal e os mimos que fez, você é muito talentosa, venha conhecer nossa Reciclagem Coletiva.
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  10. oi queti
    te vi no mosaico da rê e vim ver tuas artes...amei a sua árvore, bem original.
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  11. Muito fofa tua árvore e os enfeites que fizeste. Delícia fazer, olhar e ver que ficou tão lindo, né?
    Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo, amei a mini guirlanda de botões.
    Vim pelo Mosaico da Re, também estou por lá nos números 178 e 179.
    Uma linda semana
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo, curti muito a mini guirlanda de botões.
    Vim pelo Mosaico da Re, também estou por lá nos números 178 e 179.
    Uma linda semana
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  14. oi queti! gosto muito do seu blog,da sua casinha de bonecas.. :)
    Tenha um feliz natal e um 2012 maravilhoso! bjs Dida

    ResponderExcluir