segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Crochê e Presetinhos




Neste fim de semana, foi aniversário de sete anos da minha sobrinha, e fomos todos para São bento do Sul/  SC.

Pra levar de presente pra ela, minha mãe fez um joguinho de crochê com almofada, tapetinho e um sachê para guardar sabonete.

Olha que lindo:


Tudo com florzinhas em alto relevo.




Já encomendei o meu também, com florzinhas vermelhas.
 hehehe... ;)


Eu também fiz algumas coisinhas pra levar pra ela:

Porta-retrato e agenda forrados com tecido, e caixinha cheia de tic tac e prendedores de cabelo de florzinhas e lacinhos. =)


A agenda tem espelhinho na capa ^^

 As florzinhas de cabelo...

 Marido fez dois cachecóis pra ela no tear, um deles coloquei no post anterior. ;)
Todo mundo levou presentes personalizados rsrs, fora outras coisinhas que compramos pra fazer um agradinho... ^^

A aniversariante a-d-o-r-o-u os presentes!

 A viagem foi super divertida.

 E ainda deu pra pegar um friozinho por lá. 
Adoooooro!
=)


Agora de volta pra casa, hora de começar a semana tuuuudo de novo... 
Boa semana pra nós!

=)


5 comentários:

  1. Nossa, não precisa nem perguntar se a sua sobrinha gostou né ? Tudo muito lindo e de bom gosto!!!!!Ameiii...!!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo!adorei a ideia do espelho na capa ^^
    um beijão :*
    http://asescolhasdedani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!
    consegui comentar!!! viva! viva!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida!!!
    Acho que consegui resolver o problema da postagem
    Estou muito contente por isso,não estava postando em nenhum blog,e isso era muito chato!
    passei só para dizer um oi,volto mas vezes aqui para comentar as suas fofurices.
    bjks Sandreka.

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor se eu soubesse onde você estava tido ido lá te dar um abraço. Sempre tive a sensação de já ter te visto por aqui.kkk. Parabéns os mimos são lindos!
    Abraços
    Amanda

    ResponderExcluir