segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vinil:



Inspirada nesta postagem de idéias inspiradoras, do Blog Casa da Anita.
Fiz meus próprios porta retratos de discos de vinil!
=)



Escolhi as fotos que queria, imprimi, recortei do tamanho certinho do centro do disco e pronto!


Os discos pretos eu já tinha.
O vermelho achei numa loja de livros usados por 3,00.
(É com histórias do Petter Pan ^_^)



Colei na parede com fita dupla face.


E são objetos únicos na decoração né. 
Chama a atenção de todos que vão lá em casa.
=)


Fica bonito, diferente, e é bem facinho de fazer!


^___^





13 comentários:

  1. Adorei Queti!!!!!Aqui em casa não tenho vinil, ficou tudo na casa da mãe quando me casei, acho que na próxima visita vou pegá-los de volta, rrsrrsrrsrrsrsr.
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia,e as fotos são lindas!Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cati, eu amo seu blog venho aqui pra me inspirar nas suas coisas lindas, sabia que fiz um pegador de geladeira para uma amiga e cliente inspirada nos seus corações? ela amou passa lá pra ver bjão.

    ResponderExcluir
  4. OI Eu denovo, tem uma tag pra vc responder á no meu blog!!!Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie queridona,
    como sempre no teu cantinho tudo é encantador. Vc é tão caprichosa e criativa que nos deixa com vontade de largar tudo e ir fazer artes.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  6. meu, adorei a ideia! ja faz tempo q queria colcoar vinil na decoração mas nao pensei em personaliza-los, vou copiar viu, com os devidos créditos claro :) bjo

    ResponderExcluir
  7. Sua casa é de boneca mesmo! Tudo mto fofo e delicado...amei! Esses quadrinhos de vinil são mto criativos! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Gostei de passar por aqui...muito.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  9. ficou um charme.. quero fazer tbém, mas não tenho vinil.. vc tem alguma ideia? bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei Queti!
    Muito Cute Cute!
    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  11. eu adorei... vou copiar a ideia...

    conheci seu blog atraves do mosaico...

    ResponderExcluir