domingo, 3 de julho de 2011

Por uma Cozinha mais Cor de Rosa:






Que eu aaamoo cor de rosa, não é nenhuma novidade!
E depois de fazer dois jogos de cozinha (um xadrez e um vermelho de poá) pensei:
Porque não fazer um rosa né?!!

Comprei o tecido (tergal) xadrezinho rosa e um algodão rosa pink com bolinhas brancas e fui à luta! (ou melhor à máquina de costuras! kkkkk)


Comecei dando um toque cor de rosa nas capinhas dos banquinhos.
Comprei elas há um tempinho numa loja de 1,99. Estavam ''esquecidas'' no armário, agora estão dando um charminho romântico com corações na cozinha!


Vista da porta da cozinha:

O joguinho de tapetes rosa com três, comprei por 15,00 numa loja em SAão bento do Sul, onde fomos passear fim de semana passado.

Daí, fiz a capinha da bombona de água, uma toalhinha para o fogão...

As capinhas da batedeira, liquidificador e máquina de pão...


E mais uma toalhinha para o balcão...

Geeente, preciso de uma cozinha maior!
Nesta não cabe mais enfeites! 
hahahaha
=P


Até a geladeira já está cheiinha de imãs!


Desta vez não fiz a cortina rosa combinando (ainda! kkk).
Estou usando uma de renda, que ganhei no meu enxoval quando casei...
Por ela ser branquinha, destaca bem os morangos!



Lá em São Bento do Sul onde comprei os tapetes, fomos visitar uma loja de artigos de cozinha todos em porcelana. Fiquei enlouquecida com a quantidade de canecas, xícaras etc... em muitos formatos e modelos que não encontro por aqui.

Me apaixonei por estas:

Canecas do Pernalonga e do Frajola!




Do Piu- Piu
Toda trabalhada em alto relevo...

E umas xicrinhas de barro pretas! 
Um amor!

Já estreei  todas! rsrs

Principalmente com o cafézinho que rolou por aqui neste fim de semana pra acompanhar a nega maluca da padaria que marido estava com desejo! 
hahaha




 Servidos?

^_^







Nenhum comentário:

Postar um comentário