quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um pouco daqui...





Últimamente o dia anda bem corrido por aqui... 
Aliás a semana passou voandooo!

Nesta semana, minha mãe decidiu que queria trocar o sofá da casa dela... E eu decidi que enjoei da cara do meu kkkkkk... Como ela gosta do meu sofá (e ele tá novíssimo, não tem nem um ano que comprei), resolvemos fazer uma troca.
 Afinal chances assim não aparecem todo dia né hehehe
 ;)
Daí fomos (marido e eu)  na loja escolher o sofá.
E eu que nunca fui (e acho que nunca serei) fã das cores discretas, total tom pastel... Escolhi um que foi amor a primeira vista!
 Vermelho! *.*
Marido aprovou, e agora estamos só no aguardo do nosso novo sofá vermelho, que é pra chegar sábado.
 =D
Estou tão animada que andei comprando coisitas novas (e vermelhas kkk) pro apê ^^
Na verdade a sala que antigamente era azul, aos poucos foi ganhando tons de vermelho, que por fim predominou no ambiente, o sofá azul já estava bem perdidinho na sala rsrsr...
Assim que ele chegar eu mostro (lógicoo rsrsrs)!!!

Olha o que andei fazendo por aqui:

Costurinhas:

Já que a cor da vez por aqui é vermelho...
Comprei uns tecidinhos fofos nos tons de vermelho (no caso poázinho e floral) e fiz um panô pra sala.
Substituí aquele que era bem parecido com este mas era azul...

Gostei muito! Achei que ficou super delicadinho...

Fiz também minhas galinhas ( já que as outras voaram pra longe rsrsr, como já tinha contado...)
Fiz igual as outras, só que nestas usei missangas vermelhas e coloquei um pingente preto pra combinar com as galinhas...


Daí meus morangos foram para o seu lugar na casa:
(A janela ficou toda combinandinho né? rsrsrs)
A foto foi tirada a noite, por isso a escuridão (óbvio... kkkk)



Compritchas
 =P

Comprei numa lojinha de 1,99 mais dois imãs pra geladeira (que está ficando cheia já )
Comprei agora o milho, e as garrafinhas de vinho.
^^

Também na lojinha de 1,99 encontrei esse joguinho de potes por 9,90, achei super barato (e amei a estampa heheh) =)

Pra sala comprei este relógio de parede vermelho (por que será? rsrsr) que há tempos estava atrás de um...
Com o sofá vermelho no lugar deste, acho que vai ficar bem legal! ^^

E comprei na mesma loja do relógio esta bonequinha fofaaa pra ficar sentadinha no rack da sala...
*-*

E pra mim que não sou de ferro nem nada, comprei esta sapatilha com laçinho pink que é a minha cara!
=)





Comprei também um tecidinho fofo pra fazer capas novas pras almofadas da sala, e mais um pra forrar meu puff... 
Mostro quando estiver pronto.

Obrigada pelas visitas que tenho recebido, e às carinhas novas que vem surgindo por aqui.
Fico bem contente!

=D







5 comentários:

  1. OI, Queti !

    Que delícia comprar coisinahs lindas pra casa e renovar os móveis, né?
    Sua casa está verdadeiramente uma casa de boneca!! Parabéns pelo seu capricho!
    Um beijão e um ótimo fim de semana !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai como eu sou tonta não entendi....vc trocou o sofá com sua mãe e tb comprou um??amiga...vim aqui pra falar que ontem eu tinha visto a sua receita de danete e então eu e meu marido resolvemos fazer....caracasssssss que delícia de sobremesa heim???? obrigada pela receita viu
    bjos sua casa ta cada vez mais linda...

    ResponderExcluir
  3. Hum... sofá novo, tudo novo!!! Acertou na cor!! Depois posta a foto dele aqui para a gente ver!! rsrss E amanhã ? Vai ter sobremesa para comemorar o novo sofá da casa?rss... Bom final de semana...beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou seguindo seu blog.

    Segue o meu também! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola me encantei com seu blog,encontrei vc no blog da Iris...(INSPIRAÇÃO PARA VIVER),agora estou lhe seguindo,seu blog e cheio de alegria,energia boa,harmõnia...parabéns ...
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir