domingo, 17 de abril de 2011

Receita MA-RA-VI-LHO-SA!




Se alguém aqui é chocólatra que nem eu, precisa experimentar esta receita!
É impossível não gostar!
=P

Eu aaamoo esta sobremesa! É uma das minha favoritas.

E como tem gente aqui que adorou a receita do Danette , resovi dividir com vocês esta aqui, que na minha opinião é ainda melhor!

;)

Pavê de Brigadeiro


Receita:

1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de chocolate em pó
bolacha maizena ou maria
2 cx. de creme de leite sem soro

Modo de preparo:

Usando os 3 primeiros ingredientes, numa panela faça um brigadeiro  mais mole.
Desligue o fogo e adicione 1 cx. de creme de leite e misture bem. 
Num refratário faça camadas intercaladas deste creme com bolachas maizena molhadas no leite.
Comece com o creme e termine com as bolachas.
Como cobertura, coloque 1 cx. de creme de leite sem soro e decore com bolachas picadinhas.

Leve à geladeira, e depois é só servir!



Geeeeeeeeeeente, fica divino!

Até meu marido que não é lá muuuito fã de chocolate adora!




 Aqui, a gente já tinha se servido...
Olha como fica!
=P


faz, depois me conta!

;)



3 comentários:

  1. Oie minina,
    ficamos aqui com a boca cheia de água,que delícia !!!!
    E vc continua a mil com suas costurinhas hein.Amamos os panos de pratos e seus moranguinho ficaram muito fofos.Sua cozinha como sempre uma belezura.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  2. oi, aki em casa eu faço uma bem parecida, só q chamada de torta alemã. AO invés de intercalar com o brigadeiro eu intercalo com um creme q vai mateiga, açucar de confeiteiro e gemas, e o brigadeiro só vai na cobertura. Mas vou testar essa tmb. Bjinhos

    ResponderExcluir