terça-feira, 12 de abril de 2011

Galinhas






Hoje resolvi que queria fazer mais galinhas aqui pra casa rsrsr...
(Confesso que adooro fazer estas galinhas, acho uma fofura!)



Ficaram bonitinhas né?

^.^


São bem mais pequeninhas que as outras que eu fiz, por isso acho que ficaram mais mimosinhas...
Daqui uns dias vai ter mais galinhas por aqui.
Estou pensando em fazer mais algumas, pra levar de presente quando for pra casa da minha vó agora na páscoa ;)

Tem que dar de presente né, senão daqui a pouco aqui em casa vai virar um galinheiro
 O.o kkkkkkkk...

=)






3 comentários:

  1. Queti querida !!

    Parabéns !! Ficaram lindasssssss suas galinhas, viu? Eu amo galinhas na cozinha também !! As suas ficaram uma graça !
    Um beijão cheio de carinho !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie bonequinha,
    essas mocinhas estão pra lá de fofas, bem combinando com sua cozinha e feliz de quem vai ganhar fofuras assim na páscoa.Essa cafeteira é tudo de bom,em casa quem conhecia era meu esposo e tratou logo de nos apresentar,virei fã também.Falando em esposo, como é bom saber que o seu está se envolvendo nas coisas de casa, quem sabe lá por casa não acontece o mesmo.Tudo bem que já temos 28 anos de casado, mas nunca é tarde...rs
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  3. Acho que de certa maneira, temos gostos parecidos, adoro penduricalhos como esse.

    ResponderExcluir